Shane McMahon foi uma das surpresas do Mens’ Royal Rumble Match deste ano, ao entrar como nº 28 para eliminar Kevin Owens e ficar entre os 4 finalistas, tendo sido eliminado pelo vencedor do combate, Brock Lesnar.

Esta foi a primeira vez que “Shane O’Mac” apareceu na WWE desde a WrestleMania 37, evento no qual foi derrotado por Braun Strowman num Steel Cage Match, e fala-se agora de por mais quanto tempo poderá aparecer.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, o filho de Vince McMahon está atualmente agendado para participar no Elimination Chamber a 19 de Fevereiro na Arábia Saudita e também na WrestleMania 38 a 2 e 3 de Abril.

É por isso de acreditar que Shane McMahon lute nos dois próximos grandes eventos da WWE, mas não são claros quais os planos que a empresa tem para ele, ou não foram perceptíveis no Royal Rumble.


Queres continuar a ver Shane McMahon na programação da WWE?

10 Comentários

  1. Olha o romarinhoooooooooooooooooooooo5 meses

    pode ser que venha a ter uma breve rivalidade com o k.o para que depois o owens venha a ter uma luta importante na WM (wwe title por ex)

    • oZn5 meses

      Eles já tiveram duas feuds ninguém quer uma terceira

  2. Cuidado Nick Kahn, não convém ter o filho do patrão a rondar, prepara já as próxima budget cuts

  3. El Cuebro5 meses

    Quem sabe o Shane na Chamber possa começar uma boa rivalidade contra alguém, quem sabe o Rollins ou o KO, até quem sabe poderia encarar o Sami, só devemos esperar, mas é bom tê-lo por perto! Num todo esse cara precisa urgente assumir o comando da WWE, o Vince não dá mais!

    • ??5 meses

      Que o Shane fique bem longe do Rollins, o Seth merece coisa muito melhor!

  4. Só piora…

  5. Vitor Oliveira5 meses

    ele não vai.

  6. Kay Orton5 meses

    É isso que da não criar novos talentos, precisam de mais um nome de 52 anos pra tirar o lugar de outros.

  7. ??5 meses

    Que o Shane fique bem longe do Rollins, o Seth merece coisa muito melhor.

  8. Que tenha uma feud com o Omos, who cares?