Tegan Nox foi despedida pela WWE em Novembro de 2021, mas apesar da sua cláusula de não competição com a empresa já ter expirado, a lutadora galesa ainda não competiu desde o seu despedimento.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Tegax Nox ainda está a resolver problemas com o seu visto de residência nos Estados Unidos da América.

Esta questão dos vistos de residência tem sido problemática para outros lutadores despedidos pela WWE, como por exemplo as The IInspiration (Cassie Lee e Jessie McKay) ou JONAH, e agora parece que é Tegan Nox que está a passar por estes mesmos problemas.

É de acreditar que Tegan Nox, mais cedo ou mais tarde, possa continuar a sua carreira nos Estados Unidos da América, sendo de acreditar que existam muitas promotoras com interesse em contar com ela.


Em que promotora gostarias de ver Tegan Nox continuar a sua carreira?

4 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Eu espero que dê tudo certo para a Tegan, ela é jovem, muito talentosa, para mim tem muito o que conquistar no pro-wrestling ainda, a nível mundial, que isso tudo se resolva como foi para as IInspiration, Jonah e Buddy!

  2. Com 20 e poucos anos foi despedida e depois é a aposta em jovens… se vamos por lesoes eu vejo tipos no main roster cheios de parafusos e lá andam…

    • Acrescento só que é melhor apostar nos Omos da vida, eu ainda sonho com um omos vs hornswogle… wwe em 2022 é pior que cardinali

  3. Espero que arranje sítio para ficar porque é jovem e têm um grande futuro pela frente!