Theory, para além de em storyline ser o protegido de Vince McMahon, também era fácil de perceber que o antigo dono da WWE depositava bastantes esperanças no jovem lutador e fez dele uma aposta da empresa.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, apesar de todas as mudanças que têm acontecido na WWE, esta continua a depositar bastantes esperanças no “Mr. Money in the Bank”.

O jornalista afirmou que Dolph Ziggler tem lutado com Theory em vários live events, para ajudar o jovem a ganhar o máximo de experiência possível, porque Triple H também confia no seu potencial futuro.

Todos os responsáveis da WWE acreditam que Theory tem o look ideal, é jovem, é um bom atleta e que simplesmente precisa de ganhar mais experiência para um dia ser um lutador de topo.


Pensas que a WWE faz bem em continuar a apostar em Theory para o futuro?

14 Comentários

  1. Ainda bem que sim! Por acaso estava na duvida se o Triple H ia ou não continuar a apostar no Theory. Acho que também tem potencial para ser um dia lutador de topo.

    • Matheus Furtunato1 mês

      Eu Também estava com receio de descartarem ele, ainda bem que estava errado ele é muito jovem tem muito o que da a empresa

  2. El Cuebro1 mês

    Eu sempre digo que o Austin Theory lembra muito o John Cena no começo de sua carreira e é uma fórmula que se repetida pode sim dar muito certo, é fato o potencial dele, tem muito talento e já vinha demonstrando isso desde bem novo, lembro de tê-lo visto na Evolve em grandes lutas, sendo um World Champ de respeito por lá, até acho que podiam tê-lo feito campeão no NXT também, quem sabe poderia ser ele o cara para liderar a “marca de desenvolvimento” antes do Bronson, mas ok, está indo bem demais agora, é verdade que vem acumulando umas derrotas, ou momentos onde sai por baixo e/ou levando kicks na cara, mas o Austin tem tudo para dar muito certo na empresa, a aposta deve continuar!

    • Gabriel punk1 mês

      Na minha opinião o Austin theory lembra mas o the miz do que john cena.

    • El Cuebro1 mês

      Diria que lembra um pouco dos dois, por exemplo ele tem o estilo do Cena e a lábia do Miz.

  3. WWE1 mês

    Ainda bem, é um baita talento com muito potencial.

  4. Tini1 mês

    Que bom que os planos continuam o mesmo, ele é um dos talentos mais jovens que mais merecem, faz um bom trabalho como heel e é um bom atleta

  5. Wresling é WWE e nada mais1 mês

    Este nasceu para see heel é incrivel adoro o tem que crescer mas este é um rumk certo , ja agora ponham de volta o Austin no nome fica mais no ouvido

  6. Anónimo1 mês

    Acho que sim, ele tem potencial.

  7. Pedro1 mês

    ufa

    • Showlipe1 mês

      Ele ainda nao tem grandeza para encarar os atuiais grandes da campainha porem p papel dele preenche uma lacuna deixada por Edge no auge de sua carreira em 2008
      Espero que ele continue instigando odio nos fãs assim como fez Edge e Jofreey Baratheon de Game of Trones

  8. Ele têm um grande potencial!

  9. Rainmaker1 mês

    Assim como o Cena no início, ele precisa amadurecer mais e se encontrar, espero que consiga. Ele tem tudo, mas não pode deixar de se aperfeiçoar.

  10. Gabriel Braga1 mês

    Ele é um bom lutador, acredito que precisa amadurecer um pouco antes de alçar um vôo maior, ele praticamente é uma junção do Miz com o Cena… Podendo ter um futuro brilhante na WWE.