Frank casino

Braun Strowman conquistou o WWE Universal Championship na WrestleMania 36 contra Goldberg, quando lutou na vez de Roman Reigns. Como se sabe, o plano da WWE era colocar o WWE Universal Championship no “Big Dog” no grande evento, mas a pandemia do coronavírus mudou tudo isso.

Agora e segundo Tom Colohue do Sportskeeda, a WWE poderá voltar ao plano inicial no que toca ao WWE Universal Championship, o mais rápido que conseguir.

O jornalista afirmou que o plano da WWE é colocar o título de novo em Bray Wyatt, algo que poderá já acontecer no Money In The Bank, quando o lutador enfrentar o campeão Braun Strowman. Depois, a ideia é que o “The Fiend” perca o título para Roman Reigns quando este regressar aos ringues.

Como é natural, para já tudo isto não passa de especulação, até porque não se sabe exactamente quando é que Roman Reigns irá regressar à WWE. Ainda assim, é de acreditar que a empresa queira mesmo colocar o WWE Universal Championship à cintura do “Big Dog” assim que este faça o seu regresso.


Acreditas que Bray Wyatt irá reconquistar de novo o WWE Universal Championship no Money In The Bank? Ou pensas que é demasiada especulação e isso não é certo?

45 Comentários

  1. Acho que será assim que irá acontecer.

  2. Facebook Profile photo

    Depende, se for fiend x strowman o fiend vence, se for o bray wyatt comum o strowman vence.

  3. Quero acreditar que “The Fiend” irá conquistar sim o título Universal a Braun Strowman mas não no Money In The Bank PPV (até porque parece que quem irá aparecer será Bray Wyatt “normal”).
    Deixava esse momento de consagração e troca de título para o PPV seguinte (creio que será o Extreme Rules atendendo à lista do ano passado, o que até combina com a maior violência e personagem sádica do Fiend).
    Depois então, caso esteja de regresso e as coisas melhorem substancialmente até lá, fariam Roman Reigns vs The Fiend no SummerSlam. Pessoalmente, todavia, preferia que o Roman tirasse o título ao Braun (já é conhecido por falhar nos momentos decisivos) em vez de derrotar o Bray/Fiend e assim prejudicar-se novamente o momentum deste último.

    • Vitor WWE5 meses

      Por mim o Braun ia continuar sendo campeão do Universal até o SummerSlam aí podia ter um triple threat de Roman vs The Fiend vs Braun pelo título fica interessante aí o Big Dog conquista

    • Tomás Gouveia5 meses

      Tambem acho que o Reigns deveria tirar o titulo ao Brawn, se o Roman ganha ao fiend o publico irá revoltar-se de novo contra ele

    • Exatamente, Tomás Gouveia. Vitor WWE, essa também seria uma boa ideia a meu ver. O Roman poderia conquistar o título através de pin no Braun, o que não iria desacreditar The Fiend (mais à frente Reigns e Fiend poderiam ter uma feud rumo à WrestleMania).

    • Facebook Profile photo

      hmm por mim das duas uma ou combate do Strowman e Fiend ou the Fiend vence ou o combate acaba em NO CONTEST

    • Facebook Profile photo
      THE FIEND BRAY WYATT MITO5 meses

      Concordo

    • Anónimo5 meses

      Concordo, Jorge Marques.

  4. Eduardo5 meses

    Eu acho QUE se for The Fiend vs Braun Strowman O The Fiend ganha mas O Bray Wyatt original acho que perde perante Braun Strowman e no SummerSlam irá haver um grande combate pelo título Universal quê é Braun Strowman vs Roman Reigns.

  5. Ivo5 meses

    Se a wwe ao se poem a pau o brawn strowman ainda sao da wwe. Nos ultimos 3 a os este wrestler foi usado sempre em prol de outros, quem nao se lembra da elimination chamber ele elinima todos e é derrotado pelo roman, depois foi usado vezes e vezes sem conta contra o lesnar p, perdeu o titulo intercontinental contra o samy. Enfim ou ele gosta muito da sua participacao que esta a ter na wwe ou um dia satura.

  6. El Cuebro5 meses

    Eu acho que esse deve ser o caminho mesmo, infelizmente para o Braun ele talvez não tenha um reinado longo, mas ainda não acho que ele perde esse título no MITB, dependendo de como for ele (Braun Strowman) pode ser quem sabe um gatilho para a volta do Roman no próximo ano aparentemente, talvez numa nova luta frente ao Fiend pelo título e aí o Roman aparece para o socorro e tudo mais, enfrentando o Fiend na próxima Mania!!

    • Anônimo5 meses

      na wrestlemania vai ser Roman vs The Rock, talvez até com o universal Champion em jogo, eu acredito nesta possibilidade.

    • El Cuebro5 meses

      Não acredito nisso não, acho que pode acontecer antes, talvez no Elimination Chamber.

    • Um combate desses não acontecia na Mania para acontecer antes?

  7. Vitor WWE5 meses

    Sim é isso mesmo que vai acontecer eu já sabia, mas queria que fosse um triple threat de Roman vs The Fiend vs Braun aí ia ficar interessante

  8. Acho que colocaram o Bray Wyatt e não o The Fiend a lutar para o Braun Strowman vencer o combate.

  9. Hugo5 meses

    Bom…..demasiadas fake news!!!!

  10. O The Fiend não pode ganhar o título outra vez…. E parece que estão a marcar o combate para o Braun vs Waytt e não contra o The Fiend por isso acredito mesmo que não será para já que o Wyatt volta a ser campeão acho que poderiam no máximo criar uma storyline a longo prazo para acabar num Triple Treath entre o Braun, The Fiend e Roman e aí sim o o Roman poderia ganhar com pin no Braun como é óbvio

  11. Ricardo Gonçalo5 meses

    Bray Wyatt deverá conquistar o título… Braun não tem microfone nem postura de campeão… esta é só a minha opinião… respeito todos os wrestlers mas há quem esteja bem preparado. E a verdade é que Bray Wyatt tem tudo muito micro. Não é tão entusiasta a lutar, nesta fase de The Fiend mas tem uma postura incrível fora o ringue. Aposto nisso. E quanto ao Roman Reigns, provavelmente acontecerá dessa forma. Infelizmente…

    • O bray tem muito micro e o Braun não tem. O bray podia emprestar um não achas?

    • Ricardo Gonçalo5 meses

      Quando disse micro e sei que percebeste, quis dizer que o Bray dá 10 a 0 ao Braun… no micro o Braun é zero. E não acho os combates dele nada de interessante…

    • Dele quem? Tás a falar de duas pessoas …

    • Ricardo Gonçalo5 meses

      Referi em último caso o Braun. Disse que ele ao micro era zero e não achava nada de especial os combates dele. Do Bray Waytt gosto bastante de o ouvir falar e lutar.

    • Ah ok já percebi

  12. Berto Notorious5 meses

    Ou seja, muitos queriam Braun Champ, agora se o Fiend for Champ tá tudo bem, o Braun pode perder a vontade… se o Braun perdesse com o RR já havia problema, se o Fiend perder com o RR também é problema…

    Mais forçado e o Seth e não choram tanto

  13. Bela bosta só mudanças de título fazem mal deixem tar o campeão até esta pandemia passar… Faz lembra o Punk ganha ao Del Rio para perder contra o Rock.

    • Telmo5 meses

      O Cm Punk teve o titulo por 434 dias. Quando ganhou o titulo ao Del Rio esteve mais de um ano com ele. Não foi campeão de transição.

    • Que raio de comparação? O punk perdeu o título mais de um ano depois… Há espera e mais um comentário mito do Pro-Guy

  14. Anónimo5 meses

    Não acho que o Bray Wyatt vá ganhar o titulo no MITB. Acredito que o vai ganhar como The Fiend no próximo PPV.

  15. L26MC5 meses

    Para mim é me igual, todos os caminhos vão dar à desvalorização do Strowman e Fiend, por isso.
    Quer o Strowman quer o Fiend também já tinham a sua imagem bastante aquém… o Strowman demorou anos e anos a ter este título que veio numa altura em que a sua imagem já estava apagada, o Fiend teve um super hype e construiu algo bom para no final manchar tudo contra o Goldberg.
    Agora que ambos estão a voltar a endireitar-se, um deles vai sair por baixo, para depois já sabermos do spoiler que é a derrota contra o Reigns.

  16. Ariela5 meses

    Gostei dos planos!!👍👍

  17. Facebook Profile photo

    Posso saber o porquê de eles quererem tanto o Roman no topo? Já venceu muitos títulos, propriamente não é velho, ainda têm muitos anos. Porque não dar chance e deixar brilhar quem ainda não brilhou. Nada contra ele claro. Já não é campeão mundial à algum tempo, mas que o perca rápido. Precisamos de fresh meat…

  18. Facebook Profile photo
    Sérgio Ribeiro5 meses

    O Roman como heel ia ser muito top.
    E provavelmente n ia levar os boos q leva.
    Provavelmente ainda conquistava apoio do público.

  19. Anonimo5 meses

    Que ideia de MERDA
    Brawn Strowman nao merece isso e depois ainda falam que vince só escolhe pelo fisico