Frank casino

Heath Slater, Karl Anderson e Luke Gallows foram três dos lutadores que foram despedidos por parte da WWE no dia 15 de Abril, isto depois de terem renovado com a empresa de Vince McMahon em Setembro de 2019.

Agora já existem mais novidades sobre o futuro dos lutadores despedidos da WWE, em especial quando é que acaba a cláusula de não competição imposta pela empresa.

Através da sua conta de Twitter, Karl Anderson revelou quando é que ele e Luke Gallows irão falar da saída da WWE. “The Machine Gun” explicou que ele e Luke Gallows tiveram de tomar uma decisão em Setembro de 2019, mas que agora sabem que tomaram a decisão errada, referindo-se à sua renovação.

Karl Anderson afirmou depois que dentro de 68 dias (a partir da data do tweet), no dia 18 de Julho, ele e Luke Gallows irão falar no podcast de Rocky Romero, o Talk n’ Shop, sobre a saída deles da WWE. Nessa altura, também já deverão estar livres para assinar por outra empresa.

Também Heath Slater foi entrevistado para o podcast do site WrestlingInc e afirmou que a sua cláusula de não competição acaba no dia 18 de Julho, e que só depois desse dia poderemos perceber qual será o seu futuro no mundo do Wrestling.

Heath Slater afirmou também que está a aproveitar estes dias para treinar na garagem, estar com os filhos e a mulher e que depois do dia 18 de Julho irá fazer o que quiser na sua carreira.

Com este tweet de Karl Anderson e entrevista de Heath Slater, percebe-se que todos (ou quase todos) os lutadores despedidos no dia 15 de Abril só poderão voltar a lutar a partir do dia 18 de Julho. Também mencionar que os The Revival foram despedidos mais cedo e saíram sem cláusula de não competição, pelo que deveremos ver os dois lutadores regressar aos ringues muito brevemente.


Por onde pensas que passará o futuro de Heath Slater, Karl Anderson e Luke Gallows?

11 Comentários

  1. Assumindo que os wrestlers mencionados pretendem continuar com a sua carreira…acho que o Gallows e o Anderson deverão ir para a NJPW ou AEW(ou até as 2,num contrato semelhante ao do Moxley e do Jericho) já o Heath Slater não faço ideia de onde irá parar

    • Sem nome4 meses

      Nem tudo que sai da WWE vai para a AEW.

    • João gomez4 meses

      Mas todos que tem qualidade na wwe são bastante bem vindos à AEW

    • sem nome Certo mas se reparares bem no que escrevi dei a entender que acho que vao para a NJPW e a segunda hipotese AEW

    • Roderick Strong4 meses

      O Slater disse que queria ver a reunião do Nexus no circuito independente, e provavelmente vai acontecer, sendo que o Daniel Bryan é o Único ex-Nexus que está na WWE

  2. Rock vs cena4 meses

    As novidades é que daqui a 3 meses vão falar sobre o seu futuro… OK!
    Obrigado pela informação

  3. El Cuebro4 meses

    Por que Gallows e Anderson e o Heath tem que passar pela regra dos 90 dias? É uma cláusula contratual que alguns tem que passar? E no mais seria bom ver os brothers de volta ao BC algum dia e sobre o Heath que ache uma boa nova casa, trabalhando melhor a técnica pode ser um nome interessante no wrestling!

    • Todos os lutadores que saiam da WWE antes do final dos seus contratos têm de ficar 90 dias sem competir por outra promotora de wrestling, é sim uma cláusula “imposta” pela empresa de Vince McMahon.
      Os ex-The Revival é que acabaram por ser uma exceção visto que acabaram por concordar com a cedência de algumas marcas a que tinham direito e então a WWE “recompensou-os” com esse abandono com efeitos imediatos.

    • El Cuebro4 meses

      Entendi, obrigado pela explicação!

  4. Acredito que os Good Brothers (Karl Anderson & Luke Gallows) sigam para a NJPW, onde já foram muito felizes. Quanto a Heath Slater, espero que continue a trabalhar numa empresa norte-americana decente (talvez NWA ou ROH, por exemplo).

  5. Anónimo4 meses

    Talvez o mais certo é o Karl Anderson e o Luke Gallows irem para a NJPW, quanto ao Heath Slater não faço ideia.