Novidades sobre o futuro dos Viking Raiders na WWE

há 4 meses 4

Os NXT Tag Team Champions The Viking Raiders têm dado bastante que falar desde o Superstar Shake-up, em grande parte devido às constantes mudanças de nome que a WWE lhes tem feito. No entanto, um outro assunto era também falado e estava relacionado com o futuro dos lutadores na WWE.

Os Viking Raiders chegaram ao Monday Night Raw há pouco mais de duas semanas, mas ainda são os atuais NXT Tag Team Champions. Afinal, a dupla ia ou não subir ao main roster? E como ficava a questão dos títulos resolvida? Iriam os Viking Raiders lutar pelas duas brands?

As respostas acabaram por ser dadas durante as gravações de mais uma série de edições do WWE NXT, realizadas esta quarta-feira na Full Sail University (ver aqui). Os Viking Raiders estiveram presentes e deixaram “cair uma bomba”!

Os NXT Tag Team Champions foram até ao ringue dizer que não têm mais competição no WWE NXT e por isso estavam definitivamente focados no main roster. Assim sendo, que queriam que William Regal fosse até ao ringue pois eles queriam abdicar dos títulos e abandonar a brand de desenvolvimento da WWE.

O General Manager acabou mesmo por aparecer, mas foi interrompido por várias equipas do NXT: Oney Lorcan & Danny Burch, Forgotten Sons, Street Profits, Undisputed Era (Bobby Fish & Kyle O’Really), todas elas interessadas em ficar com os títulos. Tivemos uma brawl, que terminou com os Viking Raiders a agradecer ao público e a abandonarem o ringue, deixando nele os NXT Tag Team Championships.

Mais tarde acabou por ser marcado um Fatal 4-Way entre as várias equipas para a próxima edição do NXT TakeOver, a realizar no dia 1 de Junho, e que irá definir os novos NXT Tag Team Champions.

Achas que a WWE fez bem em fazer subir os Viking Raiders em definitivo para o main roster?

4 Comentários

  1. Wwe is rollins há 4 meses

    Alem.de a wwe estar podre nao tem nenhuma stable credível.. ou mudam muita coisa ou ficam sem fans

  2. Showstealer há 4 meses

    Uma boa decisão, até que enfim. Passa uma mensagem forte de que não tinham mais competição para os Viking Raiders no NXT e portanto estes continuam credíveis para o main roster, onde deverão conquistar os títulos de tag team do Raw ainda este ano.

  3. Acho que deviam ter perdido os títulos primeiro antes de subir, mas enfim a WWE às vezes……

  4. Alfa Reigns há 4 meses

    Na minha opinião, a WWE deveria ter contratado os Reno Scum para enfrentarem os “Viking” Raiders pelos NXT Tag Team Champions.

Comentar