Faz login e navega sem pop-ups

Novidades sobre o Impact Wrestling vs Lucha Underground

Dia 6 de Abril, durante a “semana do wrestling”, as estrelas do Impact Wrestling vão entrar em acção contra os luchadores da Lucha Underground na WrestleCon, em Nova Orleans, tal como noticiamos anteriormente (ver aqui), e com isto trazemos algumas novidades.

Sami Callihan estava anunciado para lutar contra o Eddie Edwards, estes dois lutadores que estão a ter uma forte rivalidade, para um I Quit Match, mas foi anunciado através de uma câmara dos OVE que Callihan não irá estar presente, pelo menos do lado do Impact Wrestling. Irá estar presente Jeremiah Crane, a gimmick de Sami Callihan na Lucha Underground.

Irão estar também títulos em jogo. Os LAX, representados por Santana e Ortiz, do lado do Impact Wrestling, irão lutar contra o lutador mascarado killshot e o The Mack. Para quem não sabe, Killshot e The Mack são os World Trios Champions juntamente com o Dante Fox e vão querer ter o ouro sobre o azul: Os Trios Championship da Lucha Underground com o World Tag Team Championship do Impact.

Para além do combate de equipas pelo título, também teremos uma luta pelo Knockouts Champion, tendo sido anunciado pela rede social Twitter da Gail Kim. E se o Sami Callihan estará do lado da Lucha Underground como Jeremiah Crane, Taya Valkyrie também ira desafiar, do lado da Lucha Underground, a nova campeã da divisão feminina do Impact Wrestling, a Allie.

Irá realizar-se um 6 men TagTeam match, com os lutadores da X-Division DJZ, Andrew Everett e Dezmond Xavier a representarem o Impact Wrestling, contra Aerostar, King Cuerno e Drago da Lucha Underground. Alguns lutadores da Lucha Underground não são estranhos aos fans do Impact Wrestling, uma vez que o antigo campeão mundial da Triple A Drago já lutou no Impact Wrestling.

Por fim, anunciado esta semana, foi o regresso de Pentagon Jr. e que irá lutar no Main Event. Será um combate Tag Team com o Global Champion Austin Aries (Impact Wrestling) a fazer equipa com Rey Fenix (Lucha Underground), contra Pentagon Jr (Lucha Underground) e Alberto El Patron (Impact Wrestling).

Serão estes os combates marcados para o Impact Wrestling vs Lucha Underground:

– Impact Champion Austin Aries & Rey Fenix vs Penta 0M & Alberto El Patron
– Impact Tag Team Champions LAX vs The Mack (Willie Mack) & Killshot (Shane Strickland)
– Impact Knockouts Champion Allie vs Taya Valkyrie
– Aerostar, King Cuerno & Drago vs DJZ, Andrew Everett & Dezmond Xavier
– Jeremiah Crane (Sami Callihan) vs Eddie Edwards (I Quit Match)

Enviar notícia

4 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    O Impact não está à altura do Lucha Underground, nem anda perto disso, mas por uma noite dizemos que sim. Adoro o Jeremiah Crane, não percebo como a WWE deixou fugir um talento destes…Talvez demasiado bom para um empresa politicamente correcta. O politicamente correcto estraga tudo…

  2. o angelico a ivelisse e o son of havok nao vao ter um teste pra mais tarde apareçerem na tna ah! vai ser um bom show eu vou estar atento e vou ver …….
    .

Comentar