Depois do anúncio do término do NXT UK, a WWE anunciou que iria lançar brevemente a sua nova brand do NXT, o NXT Europe.

Este anúncio aconteceu em Agosto do ano passado, pelo que a empresa anunciou que iria lançar a nova brand no início de 2023.

Um ano depois, ainda nada foi oficializado e o lançamento do NXT Europe parece estar longe de acontecer.

Shawn Michaels já tinha referido que os planos estavam em “fase de organização”, pelo que esperavam realizar o lançamento no final deste ano.

Já no seu Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer referiu que o NXT Europe deverá mesmo acontecer, apesar de todo este atraso.

O jornalista ainda mencionou que algumas fontes contaram-lhe que a WWE tem o objetivo de lançar o NXT Europe apenas em 2024.


Acreditas que a WWE irá oficializar o NXT Europe no próximo ano?

11 Comentários

  1. Gaspar1 ano

    2024 parece bem e realizável

  2. Tosse1 ano

    Nxt na europa,morte do wrestling

  3. El Cuebro1 ano

    Poderiam ter evitado essa confusão toda se a brand tivesse nascido como NXT Europe, nada de somente UK, afinal no NXT UK não haviam apenas lutadores de Inglaterra, Escócia e Gales, mas também Irlanda, Alemanha, França, Rússia, Portugal, Espanha, até de Nova Zelândia, Austrália e Japão, enfim é torcer para dar certo e ter um bom caminho quando aparecer!

  4. lol1 ano

    pelos comentarios de alguns senhores aqui ate parece que so existem wreslers no japao nos EUA e no Mexico, na europa nem sonham um pouco quanto talento existem nas indies europeias mas muitos nao vendem merchandising

    • Wwe1 ano

      É verdade, o wrestling europeu é subestimado de mais.

    • tosse1 ano

      nxt europe, aspirador de talento das outras empresas

      bom para o wrestling?

    • Wwe1 ano

      O nxt europeu não é um aspirador de talento das outras empresas, ainda nem existe.
      E se os lutadores forem bem usados e vierem depois para o nxt e main roster, sim, é bom para o wrestling.

      Lembro que o nxt por enquanto ainda não foi totalmente ao fundo, muito devido aos lutadores que vieram do nxt uk, que regra geral, tinha bom Wrestling.

    • lol1 ano

      tosse nao quer dizer que vai acabar as indies elas vao continuar, o importante é formar talentos ou melhor wreslers que gostam mesmo do que fazem e nao para o likes no instragram, assim senao for a wwe vai absorver tudo. e depois nao existe renovação

    • Tosse1 ano

      Ou seja,até…”bom”…para as empresas europeias haver um nxt europeu

      Certo…mas não, errado e mau para o wrestling

    • Tosse1 ano

      A frase que retirámos acima é se é bom para a wwe,é bom para o wrestling

      Errado.

    • Wwe1 ano

      Tosse, Se estás a falar do que eu disse, deves ser direto e falar comigo. E eu não disse que se é bom para a wwe, é bom para o wrestling. Eu não disse isso.

      O que eu disse é que se os lutadores talentosos forem bem aproveitados, isso é bom, não é mau. Para a wwe então está tudo bem, e sendo uma empresa de Wrestling, também é bom para o Wrestling. Mas eu percebi que estás a falar no wrestling em geral, e em outras empresas. Mas o nxt Europe não vai “roubar” os lutadores todos disponíveis, deixando as outras empresas sem contratações. Na minha opinião. É uma brand, não é uma grande empresa. É vermos como será, por enquanto apoio e estou entusiasmado com a ideia do nxt europeu, vai abrir as portas para imensos talentos, com imensas nacionalidades.