Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A New Japan Pro Wrestling regressou aos seus eventos, ainda sem público, com a New Japan Cup de 2020. Agora, em entrevista à Sports Illustrated, o presidente Harold Meji falou do que será o resto do ano para a empresa e em especial sobre o G1 Climax.

Este ano já tínhamos decidido adiar o G1 Climax para mais perto do final do ano do que é habitual por causa dos Jogos Olímpicos e assim se irá manter. Como será em termos das arenas que iremos ter disponíveis e do número de pessoas que podemos ter em cada evento, vai depender das regras impostas pelo governo e até das nossa próprias regras.

Sobre as nossas outras tours, em especial a tour do Best of Super Juniors, tanto os nossos lutadores como os fãs estão desapontados por a tour ter sido cancelada, mas agora vamos ver durante esta segunda parte de 2020 como vamos poder responder e veremos se conseguimos dar aos fãs os combates que eles querem ver e veremos até se conseguimos fazer mais do que aquilo que esperamos.

Antes de toda esta crise causada pelo coronavírus, o G1 Climax estava anunciado para decorrer entre os dias 19 de Setembro e 18 de Outubro, e é de acreditar que continuarão a ser essas as datas do maior torneio anual da NJPW.

Existe também a especulação do Best of Super Juniors deste ano acontecer ao mesmo tempo do G1 Climax.


Acreditas que já iremos ter as arenas bem compostas com fãs durante o G1 Climax deste ano?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Que dê tudo certo para os eventos futuros da NJPW e das outras promotoras de wrestling ao redor do mundo, que possamos contornar essa pandemia de alguma forma!

  2. Ederzito1 mês

    Não sei até que ponto é uma boa decisão fazer o BOSJ ao mesmo tempo que o G1, visto que o G1, já é cansativo (é a melhor altura do ano para um fã de Wrestling, mas é MUITA coisa em pouco tempo), e o BOSJ com a mudança do número de lutadores o ano passado, tornaria tudo ainda mais cansativo (passaríamos de 91 combates num mês, para 182, sem contar com os combates de tag team, que são sempre interessantes)

    Acho que o melhor seria fazer o BOSJ na altura da World Tag League (esses sim podiam acontecer em simultâneo, ou acontecer só um deles).

  3. Penso que a ideia na altura do G1 seja ter 1/3 da capacidade para ter fãs.
    Não acho que devam fazer o G1 ao mesmo tempo que o BOSJ.

  4. Anónimo1 mês

    Isso vai depender de como as coisas estão no Japão. Mas não acho boa ideia fazer as duas coisas ao mesmo tempo.