Recentemente foi noticiado que os Briscoes iriam participar nas tryouts que a WWE vai realizar no fim deste mês em Florida. Jay Briscoe respondeu a estes rumores, via redes sociais, dizendo o seguinte: “Just for the record, my brother and I do not have a WWE try-out coming up.” 

Um fã acabou por perguntar a Jay se os Briscoes estariam sequer interessados em participar numa tryout da WWE, ao que Jay respondeu o seguinte: “we already had a ‘tryout’. No, we don’t want to do the same shit again”

Relativamente ao estatuto de Paige e outras estrelas de topo do NXT, correm agora rumores de que ninguém irá ser apresentado ao roster principal, pelo menos até depois da Wrestlemania 29.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Correm rumores de que a Diva do NXT, Paige se lesionou durante o seu combate com Summer Rae nas últimas gravações do NXT. Esperemos ter mais detalhes relativamente a este assunto em breve.

A estrela do NXT, Gavin Reid foi despedido durante a semana passada. O seu perfil foi removido da secção do roster do site oficial do NXT.

Segundo o PWInsider, El Generico passou aos seus exames médicos exigidos pela WWE e é oficialmente um dos lutadores da companhia. Espera-se que Generico apareça no NXT em breve.

O lutador do NXt, CJ Parker tem ficado de fora do NXT devido a uma lesão no pulso. Parker anunciou recentemente que irá saber em breve quando poderá regressar aos ringues.

Fonte: PWTorch, Wrestlenews & WrestleInc

8 Comentários

  1. Compreendo a segunda parte da notícia, fico desiludido com a primeira. Mas quem sabe se não será “bluff”?

  2. Willian Silveira9 anos

    Enquanto aos Briscoes nem me lembrava que eles tinham tido uma tryout.

    Sobre ninguém mais do NXT ser apresentado no roster principal, não é surpresa, já basta Big E, The Shield e Brad Maddox que estrearam muito perto da RTWM.

  3. Eduardo9 anos

    É bom mesmo o debut ser depois da Wrestlemania, assim como foi o Cesaro.

  4. Facebook Profile photo

    Gostei muito das notícias, perder os Briscoes pra WWE não seria muito bom para a ROH e a PWG, por outro lado gostaria que os Briscoes tivessem o reconhecimento pelo grande trabalho deles em dinheiro, porque a WWE ia pagá-los bem, apesar de eu achar que eles não seriam muito aproveitados no roster.

  5. Adriano Garcia9 anos

    Bom, a WWE precisa de Paige para manter viva a Divas Division..Espero que seja um bleffe..

  6. A ver vamos qual vai ser a “gimmick” do El Generico, mas não pensem que vai ser a mesma que usava na ROH…

  7. Facebook Profile photo

    Quero só ver o que a WWE vai fazer com o Generico, mas fico feliz pela pessoa, pois provavelmente vai ganhar uma boa grana.