Segue-nos no Instagram!
Frank casino

No início do passado mês de Abril, após a conquista do NXT Women’s Championship na WrestleMania 36, surgiram algumas indicações sobre os planos da WWE para o futuro de Charlotte Flair. Foi dito que a lutadora participaria no Raw, NXT e talvez até no SmackDown, algo que se veio a confirmar.

Só que esta participação em vários programas faz com que haja alguma inconsistência na personagem da “Queen”, que em dois programas parece ser heel, mas noutro nem tanto. No Raw e NXT, Charlotte Flair tem sido heel, na rivalidade com Rhea Ripley. Já no SmackDown, assumiu uma postura mais neutra ou de face, contra Bayley.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na última edição do Wrestling Observer Radio, a WWE não quer apresentar Charlotte Flair como um completa heel ou face durante as próximas semanas. O jornalista refere que a empresa pretende apresentar a NXT Women’s Champion apenas como um “estrela” (talvez tweener).

Nos últimos anos os papéis de heel e face têm vindo a ficar cada vez mais “cinzentos” e em várias Superstars torna-se difícil distinguir se são heels ou faces. Isto pode acabar por baralhar os fãs, sobretudo os mais jovens, que não sabem se haverão de apoiar ou vaiar essas Superstars.


Achas que a WWE faz bem em não apresentar Charlotte Flair como uma heel ou face?

14 Comentários

  1. Para mim, Charlotte Flair é uma heel pura. Não acho que ela alguma vez tenha conseguido ser uma babyface natural.

  2. Anónimo4 meses

    Gosto mais de ver a Charlotte Flair como heel, é o papel ideal para ela.

  3. Eu achava bem e se ela deixa-se de aparecer em todos os shows e aparecesse no maximo RAW e NXT.
    Quanto ao personagem nao ha duvidas,tudo nela e heel e nao a acho uma boa babyface

  4. JPB4 meses

    Mas ela já está assim desde o meio do ano passado, não é possível que só agora perceberam. Outro que está seguindo esse caminho desde o fim do ano passado é Finn Balor, ele e Charlotte agem de acordo com o personagem do adversário, se o adversário é babyface eles são heels e se o adversário é heel agem como babyfaces.

  5. Bea Ospreay4 meses

    Ela não funciona como face.

  6. El Cuebro4 meses

    Ela é uma ótima heel sem dúvidas, no SD ela poderia ser uma heel com certa ironia no tratamento à Bayley que também está heel, por exemplo usando o fator “Brock Lesnar” de menosprezar!

  7. JOAOPEDROOOOO4 meses

    A família Flair nasceu para ser heel

  8. Willian4 meses

    Alguns nasceram para fazer papel de Heel, a família Flair faz parte desse grupo

  9. Poupou4 meses

    Essa daí tá mais forçada que o Roman na época que a wwe queria enfia ele em tudo

  10. Eu acho que isto já não tem tanta importância talvez para os mais jovens sim não sei. Acho é que a Charllote devia ficar no NXT enquanto tivesse o título e não a passear pelos outros brands mas pronto