Desde que se estreou no main rosterRhea Ripley tem tido uma personagem pouco clara no que diz respeito à sua “afiliação”: há quem diga que é vista como face devido às adversárias que teve pela frente e quem ache que os seus comportamentos equivalem a uma heel. Porém, essa dúvida estará finalmente esclarecida.

O jornalista Mike Johnson do PWInsider referiu que a antiga Raw Women’s Champion é agora totalmente considerada babyface pela WWE. Segundo esta fonte, a empresa terá desfeito esta questão há algumas semanas, já que olhava para ela como heel desde que se juntou ao main roster, imediatamente antes da WrestleMania 37.

Recorde-se que na altura em que se estreou oficialmente no Raw, Rhea Ripley entrou em rivalidade com Asuka pelo título individual da marca vermelha e era muitas vezes apresentada como tweener (algo no meio entre face e heel).

Depois de conquistar o título à japonesa na WrestleMania 37, seguiu-se uma feud de vários meses com Charlotte Flair, em que muitos fãs criticaram o facto de não se saber bem que papéis cada uma representava.


Achas que esta é a melhor decisão para a personagem de Rhea Ripley?

14 Comentários

  1. Excelente lutadoa boas mic skills, muito boa no ringue com um moveset bem variado e consegue captar atenção do público se a empresa não souber e principalmente não querer é um desperdício enorme de talento

  2. Bruno Alves2 semanas

    Rhea Ripley é fantástica! Confesso que ver ela como face para mim é muito legal! Acho que no momento, diante do papel que ocupa no main roster, é o melhor. Torço que ela possa recuperar o Raw Women’s Championship! Para o Summer Slam espero um combate triplo entre Charlotte, Nikki A.S.H. e ela! Vai seruito massa!

  3. Edge2 semanas

    Que no próximo PPV ela ou Charlotte recuperem o titulo Amém

  4. TakerVanderVaart232 semanas

    Pessoalmente gosto muito da Rhea! Acho que até poderia resultar melhor como heel, mas para já acho que pode ser interessante ela apresentar uma personagem face e ganhar mais algum estatuto no roster do Raw.
    Só espero que não comece a ter rivalidades sem sentido e que realmente apostem nela de forma séria

  5. lol2 semanas

    a rhea era fixe, para um filme da marvel acho que encaixava bem no papel e no wrestling tem muito talento

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu prefiro muito mais a Rhea como face, faz mais sentido para o personagem eu diria, espero que ainda possamos ver muita coisa boa dela no futuro, ela merece a aposta!

  7. Hart Bastard2 semanas

    Eu gostaria que a Rhea Ripley fosse uma tweener, mas esperar um bom booking de um tweener da WWE que até dias atrás tinha writers que não entendiam nada sobre wrestling ou sequer sabiam o nome dos campeões seria pedir demais.
    A WWE apresentaria um produto muito mais interessante se tivesse mais personagens tweeners, mas sendo a WWE eu tenho medo até dos excessos nestes casos e acabar transformando quase todos os heels em tweeners.
    Se a WWE escolhece um grupo seleto de wrestlers cujas gimmicks justifiquem tais ações (Alexa Bliss, Rhea Ripley, Bray Wyatt por exemplo) e as transformassem em tweeners seria uma ótima idéia, traria uma maior variedade nas possibilidades de storylines e desenvolvimento de feuds.

  8. Best2 semanas

    Ela é boa, acho que como heel deve funcionar melhor, não conheço muito bem

  9. Acredito que ela ainda será uma estrela de topo na divisão, mas, pelo menos no momento, abaixo de Charlotte, Sasha, Becky e Bianca. Acredito que essas 4 sejam as apostas principais do momento.

    Agora com um cinturão de duplas ela pode seguir outros caminhos também.

  10. Mas se ela é face porque é que se porta sempre como heel, o que é que faz dela face? Que booking horrível

  11. Anónimo2 semanas

    A Rhea é uma excelente lutadora, gostava mais de a ver como heel, mas até pode ser bom para ela está mudança. Espero que continuem apostar nela, que tenham bons planos, que não seja algo sem sentido.

  12. Têm estado muito bem, gostava de a ver como heel outra vez!

  13. Kay Orton2 semanas

    Rhea 24 anos apenas, e é bem completa pro padrão WWE, ela tem muito a evoluir mas está no caminho certo.

    NXT UK Champion ✅
    NXT Champion ✅
    Raw Women’s Champion ✅
    Smackdown Women’s Champion⏳

    A primeira mulher a conseguir os 4 títulos das 4 brands, estou torcendo pra Rhea Ripley conseguir !!!

  14. Guilherme Santos2 semanas

    A Rhea é uma grande lutadora, que representou muito bem a divisão feminina enquanto campeã do RAW. Mesmo assim, não posso dizer que quero que ela recupere o título, pois sigo a Nikki Cross, agora A.S.H.. Mesmo assim espero que tenha um rematch no Summer Slam