Há uns dias foi reportado que os vice-presidentes executivos da AEW teriam perdido bastante poder criativo desde o lançamento da promotora, com o presidente Tony Khan “a tomar as rédeas” nos últimos tempos.
No entanto, Dave Meltzer numa edição recente do Wrestling Observer Radio nega que seja o caso. O jornalista frisou que os papéis de Cody Rhodes, Young Bucks e Kenny Omega não mudaram em nada desde o fim de 2019.
É dito que Tony Khan passou a controlar mais o booking e decisões criativas da All Elite Wrestling, mas que nenhum dos 4 vice-presidentes executivos perdeu qualquer poder a esse nível.
De resto, os nomes de topo da AEW têm liberdade criativa para ajudar na produção dos seus combates, angles e promos, cabendo a Tony Khan a decisão dos resultados dos combates.
Dave Meltzer utiliza inclusivamente o exemplo de Bryan Danielson vs Nick Jackson, no último episódio do AEW Rampage, como um combate em que ambos puderam fazer o que queriam sem quaisquer restrições.
Todas estas informações avançadas por Dave Meltzer acabaram entretanto por ser confirmadas pelo próprio presidente da AEW, Tony Khan, numa entrevista exclusiva a Mike Johnson do PWInsider.
O que achas da divisão de poderes dentro da AEW?
2 Comentários
De acordo com Tony Khan, está correta. Ele deu uma entrevista recente, onde abordou esse tema e confirmou o que Meltzer reportou.
as tentativas de querer criar uma crise na AEW estão indo pelo ralo, como sempre.