Novidades sobre o primeiro show semanal da All Elite Wrestling

Foto de perfil do Facebook 4 meses 10

A All Elite Wrestling anunciou esta terça e quarta-feira, através das suas redes sociais, algumas novidades sobre o seu primeiro programa televisivo semanal. Nomeadamente aquele que deverá ser o primeiro combate do show, um outro combate que acontecerá e ainda uma presença de um grande ex-lutador da WWE.

A companhia começou por anunciar aquele que deverá ser o primeiro combate do primeiro programa televisivo semanal e será entre Cody, líder da All Elite Wrestling, e o jovem lutador Sammy Guevara. O ex-lutador da WWE irá assim “abrir o show” histórico da AEW.

Para além deste combate, também foi anunciado que Jon Moxley vai estar presente no primeiro evento televisivo da All Elite Wrestling. O lutador ainda não tem combate marcado e para já está apenas confirmada a sua presença no show.

Por fim, já esta quarta-feira, a AEW anunciou mais um combate que acontecerá neste primeiro evento semanal: um Six-Man Tag Team Match onde Kenny Omega e os Young Bucks farão equipa contra Chris Jericho e e dois parceiros mistério.

A venda dos bilhete para o primeiro programa televisivo semanal da All Elite Wrestling começa já esta sexta-feira, dia 2 de Agosto. O evento realiza-se no dia 2 de Outubro e vai ser transmitido na TNT.

Quais as tuas expectativas para o primeiro programa televisivo da All Elite Wrestling? E qual a tua opinião sobre estes três anúncios já feitos?

10 Comentários

  1. Jaumzinho4 meses

    Eu vou ver o show mas não tou com grandes expectativas, eu sou mais fã de entretenimento do que wrestling em si só.

    • Rangel4 meses

      Você já assistiu Being The Elite e as roads to no youtube da AEW?
      Lá tem a parte de entretenimento que por enquanto faltam nos shows da aew.
      Mas pode esperar que o show semanal vai ter mais entretenimento do que temos visto ate agora.

    • Jaumzinho4 meses

      Muito obrigado pela dica

  2. Showstealer4 meses

    Tem de ser algo marcante porque significa o início dos shows televisivos da AEW e isso por si só já me deixa entusiasmado.
    Os anúncios também são importantes, especialmente a presença do Jon Moxley. Não curti muito do Sammy Guevara do que vi dele até agora, mas o Cody é um excelente lutador portanto pode ser que consigam tirar um bom combate daí.

    • Rangel4 meses

      Eu também não gosto do Sammy mas pensando friamente ele é um bom lutador, mas o personagem dele é muito ruim, acho que por isso que odiamos tanto.

    • Showstealer4 meses

      Nem mais, Rangel. Deve ser mesmo pela falta de gimmick, prefiro o Kip Sabian por exemplo.

  3. Como vai ser o primeiro show televisivo, com certeza que vai haver momentos marcantes.

  4. Binho4 meses

    Jericho e SCu

  5. Tem que ser mesmo algo completamente diferente e puro, mais violento onde tem que ultrapassar os limites senão transforma-se num produto como a TNA agora GFW, uma bullshit autêntica, sem qualquer hipótese contra a gigante WWE, só aparecendo mesmo o CM Punk ou o John Cena, o que é impossível, se nada de extraordinário acontece a AEW terá apenas um contrato de vida

Comentar