Por causa da pandemia de COVID-19, a cerimónia do WWE Hall of Fame de 2020 nunca se chegou a realizar. Com a pandemia ainda longe de estar resolvida, a WWE já começa a pensar em formas de como realizar a cerimónia onde se vai homenagear várias vendas, sendo os cabeças de cartaz a nWo e Batista.

De acordo com a edição mais recente da Wrestling Observer Newsletter, a WWE está a preparar-se para fazer uma cerimónia virtual do Hall of Fame.

Dave Meltzer explicou que a WWE tenciona induzir a classe de 2020 (que passará a ser a da 2021) do Hall of Fame antes da WrestleMania 37 e que se não conseguir fazer uma cerimónia ao vivo, como é habitual, os responsáveis da empresa já estão a preparar um plano para uma cerimónia virtual.

Não havendo ainda muitos detalhes sobre a possível cerimónia virtual do Hall of Fame, é fácil de especular que caso tenha mesmo de ser feita dessa forma, os lutadores que irão ser homenageados estarão no ThunderDome a fazer os seus discursos, enquanto os fãs irão acompanhar tal como têm feito nos últimos meses.

Lembramos que a próxima classe do WWE Hall of Fame é composta por: Batista, nWo, Jushin “Thunder” Liger, The Bella Twins (Brie & Nikki Bella), British Bulldog e JBL.


Pensas que uma possível cerimónia virtual do WWE Hall of Fame é uma boa solução por parte da WWE?

12 Comentários

  1. Penso que sim. Acredito que será um pouco triste para estes futuros hall of famer’s que devem querer a sua família, amigos e fãs ali presentes pessoalmente naquele momento especial, mas o que se pode fazer? Adiar mais 1 ano? 🤷‍♂️

  2. Poderiam fazer agpora em janeiro no kickoff do RR pelo menos ficava num dps grandes ppvs do ano

  3. Hugo2 meses

    Bom…
    Dada a conjuntura atual,acho que é uma boa opção.

  4. Ainda nao percebi porque nao foi realizada ainda ..

    • 2 meses

      Porque não há pressa para fazer. Eles estão há espera de ver se conseguem realizar ao vivo. Ao contrário da WrestleMania, não há período definido para o Hall of Fame, tipicamente faz-se na noite anterior mas por uma questão de mera conveniência, não é obrigatório que assim seja.

  5. Shockmaster2 meses

    Pode fazer uma premiação tipo como foi o emmy ou video game awards

  6. Penso que era o mais ideal ser virtualmente do que estar a adiar..

  7. El Cuebro2 meses

    É uma boa escolha a virtual, até porque não sabemos como será 2021, também é bom pois protege os nomes que forem introduzidos ao Hall of Fame!

  8. Anónimo2 meses

    Nos tempos em que estamos, penso que é o melhor a fazer.

  9. Já podiam ter feito a cerimónia.

  10. Mais vale assim,até para não arriscar fazer uma gala presencial completamente desnecessária visto que hoje existem bastantes alternativas.

  11. Faz virtual mesmo a de 2021 (ou arrisca adiar pro Summerslam).