Desde que perdeu de forma rápida e surpreendente para Malakai Black no Dynamite Homecoming do passado dia 4 de Agosto que Cody Rhodes tem estado afastado da programação da AEW, falhando o All Out para se dedicar às gravações do programa televisivo do qual é jurado, o Go-Big Show.

Entretanto, segundo Cassidy Haynes do BodySlam, o regresso de Cody Rhodes à programação da All Elite Wrestling deverá acontecer dentro de um mês, ou até antes, tendo em conta que o reality show sobre a sua vida pessoal e familiar, o Rhodes to the Top, estreia no próximo dia 29 de Setembro.

O jornalista reporta ainda que a AEW tem “grandes planos” para o regresso de Cody Rhodes, que naturalmente deverão passar por retomar a rivalidade contra o lutador holandês, vingando-se da pesada derrota e não só.

Desde que Cody Rhodes está de fora, Malakai Black já dizimou vários membros da Nightmare Family, como Brock Anderson, Arn Anderson e Lee Johnson, e irá enfrentar Dustin Rhodes no próximo Dynamite.


Achas que o regresso de Cody Rhodes à programação da AEW vai acontecer ainda durante este mês de Setembro?

5 Comentários

  1. Provavelmente vai ser Cody vs Malakai no Full Gear

  2. El Cuebro2 semanas

    Essa volta da rivalidade promete demais, considerando que o Black está “minando” os aliados do Cody, então o líder da Family tem que voltar e botar as coisas em ordem, vem coisa boa aí!

  3. DaniFixe2 semanas

    Ou seja, uma cópia do que foi a rivalidade com Brodie Lee.

    • L26MC2 semanas

      Basicamente uma finalização, algo que infelizmente não conseguiram fazer.