Quando Becky Lynch anunciou que ia ser mãe, em Maio de 2020, era a maior Superstar feminina da WWE e uma das principais Superstars da empresa. Já Ronda Rousey não está em nenhum evento da WWE desde a WrestleMania 35.

No entanto, a especulação sobre os possíveis regressos de ambas as lutadoras estão sempre a aparecer e, como seria de esperar, quanto mais perto do Royal Rumble estamos, maiores são esses rumores. Até porque ainda parecem existir “contas a acertar” entre as duas.

Porém, de acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, nem Ronda Rousey nem Becky Lynch estarão presentes no Royal Rumble deste ano. O jornalista apontou que nenhuma das duas lutadoras irá fazer parte do evento deste domingo.

Apesar de Ronda Rousey até ter feito alguns treinos de Wrestling nos últimos meses, o que significa que poderá estar preparada para regressar aos ringues, isso não parece que vá acontecer pelo menos durante o Royal Rumble. Ainda assim, o seu contrato com a WWE termina no dia 10 de Abril deste ano, ou seja, a primeira noite da WrestleMania 37, o que pode querer dizer alguma coisa em relação ao seu futuro.

Já sobre Becky Lynch, a irlandesa foi mãe no dia 9 de Dezembro e mesmo mantendo-se em forma é quase impossível pensar que ver a “The Man” no Royal Rumble é uma possibilidade legítima.


Pensas que ainda vamos ter a surpresa de ver Ronda Rousey ou Becky Lynch, ou até as duas, a lutar no Royal Rumble deste domingo?

13 Comentários

  1. João Batista Xavier Gomes5 meses

    Becky Lynch SmackDown Women’s Championship

  2. Bora ler? Senta que lá vem historia 😅

  3. The Phenomenal One5 meses

    Tenho quase certeza que Becky Lynch não regressará no Royal Rumble, acho que só depois da WrestleMania, quanto à Ronda Rousey, devido à notícia que ela vem tendo treinos de wrestling nos últimos meses, acho bastante provável que retorne num futuro próximo, não necessariamente no Royal Rumble.

  4. Tenho muitas dúvidas que pelo menos a Becky volte. A última lutadora que me lembro que foi mãe e que tenha regressado aos ringues pouco depois foi a Marise, mas não sei quanto tempo teve entre ter o filho e lutar no HiaC de 2018.

  5. Alexandre5 meses

    Agora que a Lynch é mãe me pergunto se ela vai voltar e continuar a tentar fazer cara de mau e querendo bancar o “machão”.

  6. Facebook Profile photo
    Pedro Duque5 meses

    Espero que a Beck regrece na Royal Rumble ou então no último ppv em relação á Ronda espero que a notícia sobre ela seja a saída da WWE e já agora se fosse possível levasse consigo ” as amiguinhas” dela. Peço desculpa a quem seja fã quer da Ronda quer da Shayna ” bully” Basler e as outras duas lutadoras que não me lembro do nome delas por não terem felizmente digo eu o seu destaque no NXT

  7. A Becky provavelmente só volta para 2022 e a Ronda por mim pode não voltar

  8. El Cuebro5 meses

    Sinceramente não vejo nenhuma das duas voltando no Rumble, 2021 talvez, mas nesse domingo ainda não, a Becky nós já sabemos o porque, mãe recente, irá curtir a maternidade um bom tempo ainda, a Ronda não me parece tão interessada assim, mesmo considerando os treinos dela, estou achando que veremos lendas talvez, Lita, Trish, Beth, enfim e talvez nomes novos e até inéditos como a Rhea e a Taya esposa do Morrison!

  9. Anónimo5 meses

    Acho que a Becky não volta este ano, a bebé ainda é muito pequena para ficar sem a mãe. Quanto a Ronda, tanto faz se volta ou não.

  10. Ricardo5 meses

    Na minha opinião acho que Becky Lynch não irá voltar porque a sua filha nasceu não muito tempo nasceu no ano passado mais ou menos em setembro

  11. A Becky este ano não deve regressar, se regressar penso que será para o Summerslam, a Ronda não faço a mínima ideia!