O novo território de desenvolvimento que a WWE está a criar para a cidade de Orlando ainda não está pronto, mas não não falta muito tempo para tal, Acredita-se que irá ser composto de cinco ringues colocados lado a lado.

Várias pessoas julgaram que o angle que decorreu na Raw, entre Ricky Steamboat, Santino Marella e Wade Barrett foi feito para apresentar o filho do oficial, Richie Steamboat ao roster principal. Acontece que, correm rumores, de que tal não é o plano e de que o nome de ringue de Richie irá, inclusivé, mudar em breve. Richie é um dos lutadores que está perto de estrear no roster principal.

Tal como já foi noticiado, parece que a WWE contratou El Generico para um contrato de desenvolvimento. Uma das razões principais para a justificar esta contratação é o facto deste falar várias línguas. Muitos oficiais sentem que este lhes irá ser útil no futuro para atrair os mercados internacionais. Generico já cancelou alguns eventos no circuito independente e deverá aparecer no território da WWE em breve. Dentro da WWE acredita-se que este deixará de lutar mascarado, mas tal não está ainda confirmado.

A contratação de Generico faz parte de um plano muito mais elaborado da companhia, que consiste na contratação de todas as estrelas do circuito independente que têm estado no radar da WWE já há algum tempo. Ao que parece, tudo isto tem sido obra de Triple H e esperam-se mais contratações no futuro.

Outros possíveis lutadores a serem contratados são Adam Cole e Sami Callihan. Ambos têm tryouts na WWE agendadas para o fim do mês de Janeiro.

O sucesso de lutadores como Dean Ambrose, Seth Rollins e, principalmente, CM Punk e Daniel Bryan tem alterado um pouco a forma como  a WWE encara os lutadores que vêm do circuito independemente ou que não possuem a aparência/físico considerado ideal para entrar na companhia.

Fonte: Wrestlenewz, eWrestlenews & WrestlingInc 

28 Comentários

  1. O último parágrafo deixa-me com um sorriso na cara 🙂

    Gosto do rumo que isto está a tomar: Adam Cole, Richie Steamboat ( com outro nome, pelos vistos) e El Generico… Muito bem, sim senhor.

    • Vá lá.. Alguma coisa que hoje te faça sorrir 🙂

      • Sim, já que tu não ajudas muito a que isso aconteça…

        • Quando tu já estás determinado a ficar mal-disposto, torna-se díficil eu fazer alguma coisa 🙂

          Só para esclarecer, tu estás chateado porque eu te “acusei” de uma coisa e isso te fez sentir mal? Ou porque é verdade, aquilo de que, supostamente, te acusei? xDDD

          • Eu não acredito! Que fique bem claro uma vez que tu nunca percebes: EU NUNCA ESTIVE CHATEADO CONTIGO! By Gawd ( acho que é assim que o JR diz), é melhor parar com isto senão qualque dia deixas de acreditar em mim…

            • Não tenho culpa que tu não faças com que as coisas sejam claras! E sim, é assim que o JR diz xDD Ehmm, esse dia já esteve mais longe…

          • Então a partir de agora vou deixar de brincar contigo… Pronto, está decidido.

          • Tu nunca percebes… Toda a gente percebe, menos tu… Logo, eu sou explícito, tu é que não entendes…

            Queres 100% de sinceridade? Só não gostei daquela do preto ser a cor da minha alma, mas tu depois explicaste e eu esqueci 🙂

            • Não gosto de correr o risco de ser induzida em erro xD Além disso, não estás sempre tu a dizer que não nos conhecemos? Então, se não te conheço, como é que sei se estás a ser genuino ou sarcástico?

              Não havia nada para explicar, eu estava a brincar 🙂

          • Simples: se eu já te disse que nuna estou chateado contigo, só tens que acreditar xD

            Sim, explicaste que estavas a brincar 😀 Não é que fosse mentira, mas pronto ahahah

            Olha, foste tu que apagaste o comentário do passatempo ou foi o Salvador?

          • Oh, então é porque não acreditas em mim 🙁 Se me conheces ( como tu própria dizes), devias saber que eu não minto. Se digo que não fico chateado, é porque não fico. Se um dia isso acontecer, eu aviso 🙂

            Ah, então foi o Salvador. Deixaram escapar um comentário com uma resposta às perguntas e eu avisei-vos disso mesmo. Mas pronto, já está retirado 🙂

            • Acho muito bem que o faças 🙂

              Ai, acho que não fui eu que o deixei escapar.. Esta foi a segunda vez que vim ao site hoje, sendo que a primeira foi há hora de almoço para publicar as notícias.. Não fui eu que o apaguei, de certeza. Enfim, ao menos está resolvido!

              Já vi o teu comentário 🙂 Chamaste-me Marta 🙂 ahah

          • Tem mal? :O Basta dizeres eu passo a chamar-te… Salgado -.- 😀

          • Ah então ainda bem 😀

    • Subscrevo é brutal saber que o Vince deixou de gostar de lutadores grandes e largos e começou a ouvir o Triple H porque nas indys há muitos valores de qualidade só faltava ai nesta noticia o Kevin Steen!

  2. Facebook Profile photo

    O Genérico já fez tudo que tinha que fazer no circuito independente, ele está pronto para dar o salto, e acho que vai fazer um grande papel.

    Espero que o Adam Cole não vá para a WWE ainda, tenho gostado bastante do seu reinado na PWG, e queria que ele ficasse um pouco mais por lá.

    • Vince It Factor10 anos

      Também acho cedo demais para o Adam Cole dar o salto para uma big league. O Generico está mais que preparado

      • Facebook Profile photo

        Exatamente, o Adam Cole tem sido interessante tanto como face na ROH como TV Champion, como heel e World Champion na PWG, mas ainda está em evolução, sinto que ele pode mostrar ainda mais, não vejo necessidade de sair das Indys por agora.

        Já o Generico esse já fez de tudo e mais um pouco, está na hora certa de ir para a WWE, só espero que a WWE não consiga a proeza de enterrar um talento como ele.

  3. Pantallica10 anos

    Adam Cole!! Yes Yes Yes!! :O The next NXT Champion!

  4. valugi10 anos

    O Steen e mais facil ir para a TNA do que para WWE

  5. Eduardo10 anos

    Quando eu vi o Ricky Steamboat no Raw eu pensei que ele poderia ter alguma coisa haver com o debut do filho dele, que bom que a WWE quer fazer o Richie Steamboat um lutador e não uma copia do pai dele. Além de Adam Cole e Sami Callihan a WWE ta interessada ( pelo menos foi o que eu li ) em Briscoes, Richochet, Kevin Steen e Jay Lethal, EITA PORRA! tão querendo fazer o rapa mesmo nas indys se contrata mesmo essa galera o NXT vai mita muito esse ano e futuramente a WWE só vai ter excelentes wrestles nos shows e vamos ver lutaças, obrigado Triple H por mudar um pouco a mentalidade do Vince em relação as indys.

    ROH = CATEGORIA DE BASE DO BARCELONA 😛

  6. Aleluia!!!! (sim cantei a musica do Sandow)
    Epa Generico e muito mesmo muito bom…Adam Cole e Calihan optimo…Richie ouro…
    Vamos ver quem mais podera surgir aqui, os BRISCOES sao muito provaveis o triple H e fa deles…
    Agora se o Kevin Steen for para a wwe, eu juro que vou dar um package piledriver no primeiro irlandes que vir na rua xd

  7. Master ™10 anos

    ADAM COLE!!!!!!!!!!!!!

  8. Epa o Finlay ta em Belfast e eu tou em Dublin, ainda vao uns km ehehe
    Epa se for o Sheamus eu vou direito a ele…e peço-lhe um autografo outra vez lol e digo-lhe para se despedir e deixar o Dolph Ziggler ser campeao durante muito tempo xd