Frank casino

Como é habitual, a cerimónia do WWE Hall of Fame realiza-se dias antes ou mesmo na véspera da WrestleMania. Só que 2020 é um ano tudo menos normal e, por causa da pandemia do coronavírus, a cerimónia que vai homenagear e induzir vários lutadores e lutadoras no WWE Hall of Fame ainda não aconteceu.

Entretanto, de acordo com Paul Davis do Wrestling News, muitos responsáveis da WWE ainda tencionam realizar a cerimónia do WWE Hall of Fame 2020 antes do SummerSlam.

O jornalista revelou que perguntou a várias pessoas dentro da WWE quando é que a empresa tenciona fazer a cerimónia do Hall of Fame e, apesar de nenhuma data estar decidida, todas afirmaram que a ideia era fazer a celebração da carreira destes ex-lutadores e lutadoras antes do SummerSlam, do dia 23 de Agosto.

Desde que a crise mundial causada pelo coronavírus começou que o fim de semana do SummerSlam sempre foi apontado como a nova data que a WWE queria usar para fazer a cerimónia do Hall of Fame de 2020.

Porém, com a empresa de Vince McMahon no “olho do furacão” depois de várias dezenas de testes positivos ao COVID-19, ao mesmo tempo em que se noticia que Vince McMahon quer voltar a ter público já no mês de Julho, fica a expectativa de ver qual será a decisão da WWE no que toca à cerimónia.

De recordar que a nWo e Batista são os grandes nomes desta classe de 2020 do WWE Hall of Fame, que também irá homenagear British Bulldog, Jushin “Thunder” Liger, JBL e as Bella Twins.


Pensas que a WWE irá conseguir fazer a cerimónia do WWE Hall of Fame no mês de Agosto e já com público presente na arena?

11 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom…..pela lógica diria nem pensar.
    Mas como isto tem o dedo de Vince McMahon,eu digo que é bem possível nem que ele tenha de pagar a figurantes para o fazer,só para poder afirmar que ele é quem sabe e decide o que é melhor ou pior para a Wwe.

  2. Pedro M3 meses

    Tanto star power só num hall of Fame. Nos próximos anos vai ser bonito se continuam assim. Vai chegar um ano brevemente que o star power no hof vai ser minimo

  3. Pedro M3 meses

    Já agora não vejo qual é o sentido das bellas e o Batista tão cedo serem introduzidos

    • Pô man,Batista é quase uma lenda já,acho que é mais que merecido ele ser introduzido,YEAHHHHHHHHHHHHH I WALK ALONE

  4. João da Cena3 meses

    Podiam fazer a cerimónia de 2020 juntamente com a de 2021

  5. El Cuebro3 meses

    Não acho que possa ocorrer em agosto, talvez na outra possível data estipulada para um SummerSlam até com público que seria em setembro, garantam que tudo sempre esteja seguro WWE!

  6. Anónimo3 meses

    Acho que a WWE devia adiar por mais um tempo o Hall of Fame.

  7. A cerimónia do Hall of Fame não é algo que tenha necessariamente feita já,mais vale esperar até ser possível…e não haveria grande drama caso não houvesse

  8. Rocky Marciano3 meses

    Não faria agora, até pelas pessoas envolvidas tipo o pessoal do nwo que já são meio velhos e o jushin linger que teria que vim do japão

  9. Pedrito3 meses

    Fazer já em Agosto é na minha opinião um erro e muito cedo. E com público como o Vince tanto sonha então nem se fala. Os acontecimentos recentes de Covid 19 ainda estão naturalmente muito presentes…..