Em 2019 foi reportado que os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) tinham assinado um contrato de vários anos com a WWE, pelo que caso fossem dos habituais três anos, iriam terminar durante este ano de 2022.

No entanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, este não é o caso e a dupla do Raw tem ainda “bastante tempo” nos seus contratos atuais com a WWE, apesar de não ter sido revelada a duração exacta dos mesmos.

Depois de terem sido candidatos aos Raw Tag Team Championships no Day 1, os Street Profits poderão em breve posicionar-se novamente como candidatos, desta vez para enfrentar os novos campeões, a Alpha Academy.


Achas que os Street Profits vão manter-se durante muitos e longos anos na WWE?

4 Comentários

  1. Italo7 meses

    Não vejo por que eles sairem são bem aproveitados no plantel e fazem ótimas lutas

  2. El Cuebro7 meses

    Eles renovaram os contratos durante a pandemia não?! Eu lembro que li algo do tipo em 2020, enfim eu gosto muito do Dawkins e do Ford, são das minhas duplas favoritas na WWE atualmente, acho que eles mereciam um pouco mais de atenção, porque podem fazer muito, acho que logo os veremos lutando pelos Raw Tag Titles, ainda mais sem, possivelmente, os RK-Bros por perto, só temos que esperar!

  3. Devem ficar e penso que eles estão muito felizes!

  4. Jooj7 meses

    Com certeza não devem sair, mas faz pensar que se saírem hj o Raw teria 3 duplas somente credivel a estar na rota do título.