Undertaker terminou a sua carreira de lutador no Boneyard Match contra AJ Styles que aconteceu na WrestleMania 36, em Abril de 2020, e foi induzido no Hall of Fame na noite antes da WrestleMania 38.

Durante a semana do SummerSlam, Undertaker estreou o deadMAN SHOW, e fará mais dois programas nestes dias antes do Clash at the Castle, em Cardiff, e a WWE já confirmou mais uma data para 7 de Outubro.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a WWE está a trabalhar para arranjar mais formas para utilizar o “Deadman” fora do seu papel de lutador.

O jornalista afirma que de todas as lendas que têm contrato com a empresa, Undertaker é de longe aquele que mais popularidade tem, e que a WWE o quer utilizar ainda mais do que já faz com o deadMAN SHOW.


O que pensas destes planos da WWE para Undertaker?

9 Comentários

  1. MC1 mês

    Ótimo, é sempre interessante quando o Taker faz a sua cena e parece-me que ele próprio quer continuar envolvido com o negócio de uma maneira ou de outra. Melhor e mais digno do que andar aí como o Flair a ter combates aos 120 anos de idade. O Taker é também um dos GOATs (para mim é o, em termos de personagem e me agarrar ao ecrã), terá a minha audiência e sei que de muitos mais. Venham de lá esses planos.

  2. Will4 semanas

    Ele como manager seria sensacional. Judgment Day ta ai, quem sabe o Tommy End já já está de volta também, Taker seria um manager perfeito

    • Facebook Profile photo

      Malakai Black? Duvido muito… Com o destaque que tem na AEW e com a stable… Ele deve estar satisfeito… E para além disso o contrato dele deve ser longo.

    • Facebook Profile photo

      Ok, li agora a notícia do Malakai! Kkkkkkk Mas mesmo assim é esperar para ver…

  3. El Cuebro4 semanas

    O Taker ainda pode fazer muito pela WWE mesmo não lutando, é muito conhecido e acho que ele ainda tem a empolgação, só resta saber se irá acontecer mesmo!

  4. Facebook Profile photo

    Acho que todos nós temos um pequena/grande dose de curiosidade de como seria uma stable liderada por ele. (Apenas como líder e manager)