Kenny Omega neste momento para além de ser AEW World Champion é também Impact World Champion e AAA Mega Champion, e por isso se auto-proclama como o “Belt Collector”.

Como Kenny Omega é um lutador da AEW, desde que esta parceria entre as duas empresas começou que existe bastante especulação de como será que irá acontecer o final do reinado do lutador enquanto Impact Wrestling World Champion.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, os responsáveis do Impact Wrestling e Kenny Omega programaram o seu reinado logo no início da parceria.

O jornalista explicou que ainda antes de Kenny Omega se tornar Impact Wrestling World Champion, o lutador e os responsáveis da empresa, já tinham tudo planeado desde o primeiro dia. Desde quem será o lutador que lhe irá tirar o título, em que evento vai ser, que outros lutadores estarão nesse evento e outros vários pormenores que têm de ser discutidos.

É de acreditar que Kenny Omega perca o Impact World Championship num dos grandes eventos da promotora, quer seja o Slammiversary ou o Bound For Glory. Já sobre quem lhe irá tirar o título, é mais difícil de prever, mas Sami Callihan será o seu adversário no Slammiversary.


Na tua opinião, quem achas que deverá tirar o Impact World Championship a Kenny Omega?

6 Comentários

  1. Dancan1 mês

    Não me vem a cabeça nenhum nome apto a tirar o título de Kenny depois que Moose foi derrotado.

    • Kaiser1 mês

      Mas o próprio Moose perdeu com interferência, por isso deve ser ele mesmo só que no Bound For Glory.

  2. L26MC1 mês

    A AEW nos próximos tempos vai entrar num grande ritmo e não vai ser fácil o Omega defender tantos títulos, para não falar que pode arriscar uma lesão, o que seria péssimo.

    Não acompanho o Impact, mas quem tirar este título ao Omega vai sair bastante bem. Eu diria que neste momento teria sido melhor a AEW emprestar um lutador contratado como Andrade, Strowman, Black etc… para tirarem o título ao Omega e ficarem por uns tempos a fazer os dois programas (Impact e AEW) assim ambas ajudavam-se mutuamente e ninguém saia por baixo, apesar do campeão do Impact ter contrato com a AEW, mas na história tinha com o Impact.

    O Omega depois de perder o título da AEW, deve ausentar-se dos ringues por uns tempos para recuperar o seu corpo.

  3. El Cuebro1 mês

    Eu queria muito que fosse o Moose a fazer isso, seria o cara ideal, porque ele vem merecendo ser World Champ há muito tempo MESMO, espero que seja para o Sami Callihan pelo menos, ele também merece muito, achei o reinado dele muito curto quando a Tessa o venceu!

  4. Gostava muito que fosse o James Storm, o tipo merece um bom reinado com o título