Na noite da passada sexta-feira, Kenny Omega revelou que ficará afastado dos ringues por tempo indeterminado, não tendo dado muitos mais detalhes sobre a razão para esse afastamento.
Depois de ter sido revelado que o “The Cleaner” estava a sofrer com diverticulite, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou mais detalhes sobre o estado de saúde do canadiano.
Kenny Omega estava com bastantes dores há algum tempo, mas como eram semelhantes à da hérnia que teve no passado, assumiu que tinha outra hérnia.
Já quando se sentiu mais inchado do que é habitual, pensou que tinha falhado alguma coisa na sua dieta, e assim voltou a ignorar os sintomas.
O “The Cleaner” já estava com bastantes dores para o seu combate contra Ethan Page no Collision de 5 de Dezembro, mas só depois do Dynamite da passada quarta-feira é que decidiu ir ao hospital.
É apontado que se o ex-campeão mundial tivesse esperado mais alguns dias antes de ir ao hospital, o desfecho poderia ser bem pior do que o que já foi.
Acreditas que Kenny Omega ainda voltará a lutar ao nível que nos habituou no passado?
2 Comentários
Diverticulite é algo um tanto sério e se não for tratado pode causar problemas grandes, espero que logo o Omega se recupere e possa retornar, que não apresse nada também, mas imagino que o Kota Ibushi deverá aparecer com mais frequência e agora para ajudar o Jericho por lá!
Diverticulite é uma inflamação intestinal e se tiver um tratamento e diagnóstico adequado pode causar complicações seríssimas e é comum acontecer com pessoas acima de 40 anos. Desejo melhoras para o Kenny Omega.