Alexa Bliss regressou à programação da WWE após alguns meses afastada, e tem estado a frequentar consultas num psicólogo, no que parece ser uma forma lenta de reverter a sua personagem sobrenatural.
Apesar da falta de paciência de muitos fãs, que querem ver a lutadora volta aos ringues o mais depressa possível, algo que até já foi criticado pela própria, a WWE não parece querer desistir ou encurtar esta história.
Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, estes segmentos de Alexa Bliss vão durar pelo menos mais mês e meio, porque existem 9 segmentos gravados e editados, mas até ao momento ainda só foram transmitidos 3 deles.
O jornalista não conseguiu confirmar se todos serão transmitidos, mas se forem, então só lá para meados ou finais de Março é que Alexa Bliss estará pronta para regressar à ação, talvez ainda a tempo da WrestleMania 38.
Achas que Alexa Bliss vai lutar na WrestleMania 38?
7 Comentários
Nao sei se vai dar tempo de construir uma história coesa, pois se os segmentos demorarem tudo isso q vc falou melhor voltar depois da mania então.
Ganha uma battle royal… como a do andre the giant… sem historia necessária, sao combates de pouco relevo em Abril
Seria interessante se nessas seções todas de terapia a gimmick “Alexa Fiend” fosse dando lugar aos poucos à Goddess de volta, por exemplo, fazendo a terapia dar certo e claro seria bom ter a Alexa de volta aos ringues, seria um ótimo reforço para a divisão feminina da WWE!
Sinceramente, não faz falta!
Ninguém faz falta, mais o tio vince devia fazer mais cortes, ficar apenas com os 11/12 lutadores, visto serem os únicos que valem a pena, e para os shows, contratava jobbers locais para lutarem
Por acaso já não têm piada esses segmentos!
eu não consigo ate hoje entender quem faz ou aprova tais segmentos horriveis, serio é coisa q nem criança de 8,9 anos gosta.. é um show de LUTA LIVRE e não de palhaçadas World wrestler entertainment, faltou o wrestler e o entretenimento pq isso não entretem ninguém.. só o ”world” se salva pq a empresa é conhecida no mundo todo, mas q nem aqui no brasil a grande massa odeia, ai vc tenta convencer alguém a ver e da de cara com esse tipo de segmento.. lamentável