Depois de alguns meses afastada da programação da WWE, Alexa Bliss regressou no Raw da semana passada para ter uma consulta de terapia, uma ideia que foi repetida já durante o programa da última segunda-feira.

No entanto, muitos fãs não têm gostado desta história de Alexa Bliss com o psicólogo e começaram a mostrar sinais de falta de paciência para esperar para ver como é que tudo vai terminar e qual será o futuro da lutadora.

Através da sua conta de Twitter, a “Goddess da WWE” veio criticar essa falta de paciência dos fãs, alertando para o facto de que às vezes precisamos de ser mais paciência e apenas ver como é que tudo se desenrola.


Concordas com esta crítica de Alexa Bliss à “falta de paciência” dos fãs?

7 Comentários

  1. Zickelous5 meses

    Apesar de não estar gostando dos segmentos, ela tá certa

  2. Factos 75 meses

    Que volte com a sua personagem anterior ‘goddess’ realmente Ja nao ha paciência

  3. El Cuebro5 meses

    Vamos ver o que será para o retorno da Alexa, ela deve voltar como a “Alexa Fiend”, mas seria interessante ver essas consultas com o psicólogo funcionando e aos poucos trazendo a gimmick Goddess de volta!

  4. Foram tantos anos a ser desapontado que perdi essa capacidade

  5. Kay Orton5 meses

    Por mais que Alexa esteja fazendo muito bem esse personagem e provavelmente tendo liberdade criativa, já passou da hora de acabar com isso. Tudo começou junto com The Fiend Bray Wyatt rivalizando com Braun Strowman, hoje nenhum dos dois está na empresa, é idiotice continuar com isso.

  6. Era bom se voltasse à sua personagem antiga!