Com o aproximar da época das festividades natalícias, costuma haver alguma curiosidade em saber se a WWE optará por realizar shows ao vivo ou não, e a resposta para este ano parece já ter sido dada.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a empresa irá gravar antecipadamente tanto o SmackDown de véspera de Natal como o da véspera de Ano Novo, ou seja, os dois últimos programas da brand azul em 2021.

O episódio do SmackDown do dia 24 de Dezembro será gravado logo após a conclusão do show do dia 17 de Dezembro, podendo os fãs assistir ao vivo a dois programas consecutivos “de rajada”. Já o episódio do dia 31 de Dezembro será um especial de “revisão” do ano, na véspera do Day 1.

Ainda de acordo com o jornalista, a WWE havia planeado originalmente um show em direto a partir do Spectrum Center em Charlotte, Carolina do Norte, no derradeiro dia deste ano, mas os principais responsáveis acabaram por desistir dessa ideia porque o programa será transmitido na FS1.


Concordas com esta medida da WWE em relação às últimas edições do SmackDowns de 2021?

8 Comentários

  1. Okami2 meses

    Espero que não vazem spoilers, se vazar e for ruim a audiência zera.

  2. Anónimo2 meses

    Acho que a WWE faz bem em lhes dar descanso nesses dias.

  3. nzo2 meses

    Tomara que no day 1 o brock acabe com o reinado de universal champion do roman , ninguém aguenta mais esse longo e chato reinado

  4. El Cuebro2 meses

    Para mim são decisões acertadas, isso dá uma boa folga aos envolvidos, podem passar as datas com as famílias e amigos, pelo menos uma boa decisão da WWE!

  5. É uma boa decisão, dão descanso em datas importantes!