WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

Desde que o combate entre a NXT Women’s Champion Rhea Ripley e a vencedora da Women’s Royal Rumble Match Charlotte Flair foi marcado para a WrestleMania 36, muita especulação tem existido à volta da possibilidade de mais combates importantes envolvendo lutadores do NXT existirem no grande evento anual da WWE.

No entanto e segundo o jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer, só mesmo Rhea Ripley do NXT irá participar na WrestleMania 36. O jornalista afirmou que a WWE, para já, não tem planos para que a WrestleMania 36 tenha a participação de mais nenhum lutador do NXT. Isto em combates importantes, visto que se voltarem a existir as duas Battle Royals, existe grande probabilidade de alguns lutadores do NXT fazerem parte desses combates.

Dave Meltzer afirmou também que, como sempre, os planos podem mudar. Ainda assim, nomes como Adam Cole, Tommaso Ciampa, Johnny Gargano, Keith Lee, Finn Bálor, entre outros deverão mesmo ficar de fora do grande evento. Assim, estes vão ter que se contentar em tentar “roubar o show” durante o NXT TakeOver: Tampa, que vai acontecer no sábado, na véspera da WrestleMania 36.

O jornalista também apontou que, neste momento, a WWE está a prever ter 14 combates na WrestleMania 36, ao contrário dos 16 que aconteceram no ano anterior. Alguns destes combates deverão acontecer no Kickoff.


Concordas com a ideia da WWE em só Rhea Ripley do NXT a fazer parte da WrestleMania 36? Ou pensas que outros lutadores do NXT também deveriam lutar no grande evento?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Acho que as Battle Royals devem ter wrestlers do NXT, imagino que o TakeOver Tampa já contará com muitos deles participando em lutas por títulos e tudo mais!

  2. Junior 0071 mês

    Acho que Taynara e arturo ruas devem participar das batles

  3. Rafael Fernando1 mês

    Acho que deveriam colocar todos os lutadores do NXT não só a Rhea Rhipley só pq ela vai lutar pelo título contra a Charlotte não acho justo deveriam colocar as mulheres com seus titulos em jogo.