Há alguns anos e pela voz de Triple H, a WWE apresentou um plano de expansão, onde a empresa iria criar vários territórios de desenvolvimento espalhados pelo mundo, tal como tem o NXT UK no Reino Unido.

Porém, as ideias para a criação de um NXT India, NXT Japan, entre outros, nunca se concretizaram, e na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer falou sobre os planos de expansão da WWE.

O jornalista explicou que os planos de expansão já não existem, e que a ideia de Triple H passava por acabar com as promotoras independentes em cada um desses mercados, tornando a WWE a maior empresa nessas zonas do mundo.

Foi também apontado que os planos de expansão abrandaram com a pandemia de COVID-19, e agora já nem sequer fazem parte do futuro, objetivos ou estratégia de crescimento da empresa de Vince McMahon.


Gostarias de ter visto a WWE concretizar estes planos de expansão em redor do mundo?

4 Comentários

  1. Seria uma jogada de mestre fazer um NXT America Latina e NXT Japan, tudo pessoas que um wrestling espetacular!

  2. El Cuebro3 semanas

    Uma pena que não vai acontecer essa expansão, em especial pelo que poderia ser o NXT Japan e o Latin America, até um NXT Europe quem sabe, por causa de todo o potencial que há nessas regiões, não sei se a WWE planeja revisitar os planos, parece que não, mas teria sido uma perspectiva interessante!

  3. Dois dedos de testa3 semanas

    Ahahah nxt japan… nunca na vida iriam conseguir ter sucesso, uma coisa é irem lá fazer uns houve shows, outra e querer mandar naquilo, o orgulho japonês nunca iria permitir tal coisa

  4. Vejo aqui pessoal a dizer que seria um excelente ideia, como seria uma exelente ideia quando o objetivo seria acabar com as alternativas nesses locais já oara não falar que em alguns desses lugares nunca resultaria, isto seria só ridículo.