Originalmente, Luke Harper e Erick Rowan estavam agendados para enfrentar Big Show e Mark Henry na passada Raw, com Bray Wyatt a atacar Big Show depois do combate e a aplicar-lhe o Sister Abigail, de forma a mostrar que ainda é perigoso. Originalmente, era suposto Bray Wyatt ter sido valorizado, no entanto, os planos mudaram durante a tarde de segunda e John Cena acabou por, basicamente, dominar o grupo.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Nos planos originais para a Raw, estava agendado um combate entre Jack Swagger e Cesaro, no entanto a WWE decidiu emparelhar Cesaro com Rob Van Dam e fazer do combate pela oportunidade de enfrentar o campeão de Estados Unidos.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Segundo consta, Vince McMahon foi o responsável pela forma como John Cena foi retratado na passada edição da Raw. Vince foi o autor de tudo o que John Cena fez esta semana. Vince sentiu que a forma como Brock Lesnar dominou John Cena no combate de ambos no Summerslam poderá ter causado com que alguns fãs de Cena perdessem a fé nele, a não ser que este fosse retratado de forma dominante na Raw. Portanto, foi esse o caminho que Vince seguiu.

Relativamente à entrevista a Paul Heyman e Brock Lesnar que foi transmitida, a transmissão estava originalmente agendada para o dia 1 de Setembro.

Randy Orton e Chris Jericho tiveram esta semana de férias, daí a sua ausência da passada transmissão da Raw.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

27 Comentários

  1. The HeartBreak Kid6 anos

    que novidade…

  2. Que ridículo o que a WWE fez….

  3. A ser verdade, foi uma mudança de mrd…

  4. FAlmeida_106 anos

    No entanto os planos mudaram, e supostamente o Bray Wyatt que supostamente deveria ser um monstro imparável que queria espalhar a sua mensagem, foi tratado como um trapo pelo Cena. RIDÍCULO

  5. Evandro Furtado6 anos

    Tudo está bem até colocarem o Cena no meio.

  6. BRRM6 anos

    Ora deixem-me ver se eu percebi, em vez de passarem a mensagem de que o Bray continua a ser uma ameaça decidem optar por enterra-lo? Mas que bela ideia, sim senhor…

  7. Roberto "THE VIPER"6 anos

    Wyatt tá a ser enterrado tanto que daqui a pouco chegará ao subsolo ou núcleo da Terra… Que mudança equivocada essa da WWE.

  8. Labras6 anos

    Temos de ter em consideração que isto não passam de rumores… mas caso seja verdade… bem se podiam ir agasalhar

  9. JeanJCS6 anos

    Da até nojo ler isso.

  10. Facebook Profile photo

    Cada vez que vão à casa de banho mudam os planos e sai merda.

  11. Facebook Profile photo

    enfim, palhaçada!

  12. Deixa lá ver se eu percebi… estava previsto o Bray Wyatt ser valorizado, mas no fim, de repente, escolheram o Cena para vencer e dominar o grupo, isto é tão surpreendente… -.-, enfim.

  13. Coitadinhos dos fãs do Cena que iam perder a fé nele, SÓ por uma derrota. Com os fãs da Wyatt Family ninguém se preocupou…

    • THE_WOLVERINE6 anos

      tem razão, Wyatt Family esta totalmente sem credito nenhum na WWE pois viraram Jobbers

  14. Mais uma vez o Vince e seu medo de perder dinheiro com o John Cena…. Custa muito parar de ter esse medo ridículo?! duvido muito que essa derrota tenha afetado o John Cena e sua popularidade, as coisas com o publico continuou a mesma!

    Fazer o que fizeram com o Wyatt não se faz, Já não bastou o John Cena sair (literalmente) por cima da Feud que teve com o Wyatt? ainda tiveram que fazer isso?. RIDÍCULO!

  15. Roberto "THE VIPER"6 anos

    Bem, espero que o Orton regresse nessa próxima semana, pois e o meu Wrestler favorito.
    Grande Vince, enterrou e bem o Bray Wyatt… Vince compra o caixão e John cena cobre com terra…(Se é que me entendem)

  16. THE_WOLVERINE6 anos

    Bray Wyatt tinha conquistado um pouco de credito vencendo o Y2J no ultimo PPV de forma limpa, mas ai veio o Cena e acabou de enterrar o que restava….

  17. João Paulo6 anos

    Acho que Vince não acredita que existe “vida pós-cena” na WWE.

  18. Vá Cena Haters, deitem tudo cá para fora…
    Eu não tenho nada contra o Cena, mas também não sou nehum fã dele.
    Mas o problema é, que o Cena dá dinheiro, podemos reclamar mas o Cena tem milhões de fãs.

  19. Facebook Profile photo

    Por ter milhões de fãs não significa q os outros talentos q estão em ascensão sejam enterrados ..
    E quando o Cena se reformar como é?
    A wwe acaba não?

  20. Se o Cena se lesiona a sério e tem que sair por uns tempos dá um treco ao velho…

  21. Em eras anteriores também havia Superstars de topo e populares, que davam muito dinheiro à WWE, mas os jovens talentos foram (quase) sempre bem aproveitados na mesma e por isso é que há WWE em 2014, agora se o Cena fica sempre por cima e os talentos são “queimados”, assim o futuro não é risonho e a WWE terá problemas, basta ver o Wade Barrett que podia ser um Main-Eventer, mas anda à nora e o Bray Wyatt que já podia estar num patamar mais consolidado, assim como o Ryback que praticamente acabou depois da feud com o Cena, não pode acontecer, e estou surpreendido que os The Shield não tenham tido o mesmo destino, se calhar o HHH não permitiu e ainda bem, agora temos três talentos em ascensão e que serão o futuro da WWE.

  22. Querido Vince, não era necessário aquilo… o cara só falto fazer AA nos comentadores… nem o Luke que tava no chão escapou.

  23. Não veijo a hora do Triple h começar a comandar naquilo

  24. 2Undertaker6 anos

    É ridículo o que fizeram com a Wyatt Family da nojo isto não há justificativa, porque não despedem todos e deixam o John Cena sozinho lutando com saco de pancadas ?Não importa o quanto ele apanhou do Lesnar não se pode fazer isso com uma Stable com lutadores de auto nível como a Wyatt Family. O Cena acabou com o que o Jericho estava fazendo. E agora a Wyatt Family que se dane ? O importante é o Cena ter moral. Depois reclamam das criticas feitas a WWE, qual a vontade que se tem de ver isto ? Não há novidade nada se altera o Cena perde o titulo daqui algum tempo recupera ele denovo, e sempre ele o foco não importa quantos anos se passam quantos lutadores são enterrados tudo resulta em Cena há mais ou menos uns 10 anos.

  25. Ahh?!

    Primeiro: não percebi o que disseste, o que queres dizer com deito?!

    Segundo: se foi uma tentativa de dizer que não acompanha WWE, eu vejo desde 2004, a partir sou um espectador assídua (todas as semanas) e mesmo antes de 2004 sei do que li (neste site e vários outros), vi (youtube, etc), joguei (jogos de WWE dá para aprender muito com os modos e curiosidades) e pela história da WWE, portanto não me venhas dizer que não acompanho WWE apenas porque tu não concordas comigo e te apetece responder sem argumentos válidos, mas enfim.

    Terceiro, até apostava que tu vês, mas pouco percebes, mas eu não faço julgamentos sem conhecer a pessoa, portanto nem vale a pena.

    Não critiques por criticar. 😉