Nas últimas semanas, Kevin Owens tem feito de Austin Theory o seu alvo favorito, fazendo inclusive grandes promos sobre o futuro do jovem lutador.

Algo que já tinha sido compreendido pelos fãs, foi agora confirmado por Mike Johnson do PWInsider, que revelou que o “Prizefighter” é agora babyface.

O jornalista afirmou que esta mudança na personagem de Kevin Owens só foi oficializada pela equipa criativa da WWE durante esta última semana, apesar do lutador canadiano já ter o público do seu lado há algum tempo.

Esta confirmação de Kevin Owens enquanto babyface faz aumentar a especulação de que no futuro irá ajudar o seu amigo de sempre, Sami Zayn, quando este for inevitavelmente traído pela Bloodline.


Pensas que Kevin Owens voltará a ser campeão em breve?

12 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É bom demais ver o “velho” KO de volta, cheio de atitude, o cara que encara todo mundo e não deixa nada passar, é um personagem que funciona muito bem sendo face ou heel, espero que haja mais bons planos seja frente ao Theory, seja numa eventual, e que seria muito bom se acontecesse mesmo, dupla com o Sami e numa possível rota por um World Title também, ele merece a aposta!

  2. Bruno Fec2 semanas

    KO e Sami como campeões de tag team seria ouro

  3. Carlosilva2 semanas

    Já ando a pensar nisto há algum tempo.

    A WWE tem aqui combate para a Wrestlemania se quiser. Continuem a deixar o Owens fazer o que sabe fazer melhor, que dessa forma é impossível ele perder o apoio do público. A promo dele no RAW foi magnífica.

    Depois no Road para a Wrestlemania é virar a Bloodline contra o Sami Zayn, secalhar até um pouco antes. Para quem sabe no Royal Rumble darem um combate ao Sami contra o Roman pelos títulos, já que ninguém está à espera que ele os perca nesse evento, podem usar esse combate para meter o Zayn over, mostrando aquela faceta de underdog que o tornou popular no NXT, dando Kick out a vários Spears e a sobreviver a um Guillotine quando o árbitro estaria prestes a acabar o combate por KO, para depois os Usos lhe custarem o combate.

    A partir daqui começava a reunião do Owens com o Zayn, rumo à Wrestlemania, numa rivalidade com os Usos. E se quiserem uma razão ainda mais plausível que justifique esta reunião em vez de se basearem só a relação amor/ódio entre ambos, também vejo com bons olhos meterem o Owens como n°1 contender no Day1 contra o Roman. Assim ambos tinham mais uma justificação para irem atrás dos Usos.

  4. 5 anos longe dos títulos para alguém que é conhecido como o prizefighter é realmente muito tempo, eu não me importaria de ver novamente enfrentar o Roman ele já mencionou em várias promos que tinham assuntos pendentes.

  5. Vitor Nurmagomedov2 semanas

    KO e Zayn podem conquistarem o Raw Tag Team Championship

  6. wrestling is wwe and nothing else2 semanas

    Oh yeah que venha Zayn e Kevin de volta agora em modo faces eles têm uma história linda os dois , semelhante ao Triple H e Shaw Michaels , o Zayn precisa disto metam no com mais atitude aquele Zayn do NXT que nao fugia de nada

  7. Anónimo2 semanas

    Para breve penso que não, mas futuramente devia ser, merece.

  8. Natan2 semanas

    Isso vai ser demais, depois daquela luta entre Owens vs Jey/Jimmy que tentaram botar o Sami pra bater no Kevin sendo que o mesmo recusou, provavelmente vejo a possível saída dele da Bloodline pra se juntar com o Owens pra ganhar título SmackDown ou Raw de duplas

  9. Irracional2 semanas

    Penso que apos KO vencer a rivalidade contra Theory, deve ir atras do WWE (talvez so na altura do RR, para ja comecar a road to wrestlemania), a ideia do Sami Zayn e KO vs Usos deve ficar para Wrestlemania.

  10. X+wrestler2 semanas

    Kevin Owens é dos poucos que segura a WWE e talvez o melhor performer all around, a maneira como conduziu a luta com Stone Cold na WrestleMania a deixá-lo ficar bem sem o lesionar é de grande profissional.

  11. Seja heel ou face, este gajo é ouro

  12. Wwe2 semanas

    No último combate com o ezekiel ele rea heel e atacou o mas acho que acabaram essa storyline