Poucas horas antes do Dynamite desta quarta-feira, Tony Khan anunciou no Twitter, que a AEW assinou com um grande lutador, e que esta contratação será revelada no Full Gear deste sábado.

Esta sexta-feira, Andrew Zarian do Mat Men Podcast afirmou que lhe disseram que Will Ospreay é o lutador que a AEW irá anunciar no Full Gear.

Mike Johnson do PWInsider apontou que o contrato do britânico com a NJPW só termina em Fevereiro de 2024, mas que o lutador tem a bênção dos responsáveis da empresa nipónica para negociar com outras empresas.

Sean Ross Sapp do Fightful também falou sobre este assunto, e afirmou que apesar dos rumores sobre Mercedes Moné, a lutadora não irá assinar pela AEW, pelo que tudo aponta que seja mesmo Will Ospreay.

De recordar que para além desta grande contratação, após o Dynamite, a AEW também anunciou a contratação de Kota Ibushi.


Acreditas que será Will Ospreay a grande contratação da AEW?

5 Comentários

  1. Dungaaz6 meses

    Depois de começar uma rivalidade com athena…porque não Ronda Rousey?

  2. Daniel6 meses

    Certamente deve ser ele mesmo , pelo oq eu acho a Mercedes ( Sasha ) deve retornar a WWE para ajudar bayley já q essa deve ficar sozinha , uma vez q iyo sky deve se juntar a kairi e asuka , deixando bayley e Dakota só e Dakota está lesionada , então acho q Sasha deve retornar no Rumble ou survivor séries , eu acho q o contrato dela com o NJPW já acabou ela só ganha agr por luta lá.

  3. El Cuebro6 meses

    Faz um certo sentido sim, ele sinalizou querer lutar mais e ficar mais pelos USA, aí WWE e AEW surgiram como os principais destinos, mas a AEW tem uma vantagem sobre a WWE nesse caso, que é a flexibilidade, os lutadores e lutadoras podem ter mais tempo disponível para se recuperarem, descansarem ou mesmo lutarem noutras promotoras e isso falaria muito a favor para o lado do Will, mas ainda temos que esperar pelo Full Gear para ver o que e como irá acontecer!

  4. Italo6 meses

    grande parceria da NJPW com AEW mais um desfalque pros japas, quem será o próximo?

    • Tristão Vaz da Cunha6 meses

      Isso é um termo um pouco ofensivo, não?