Frank casino

A pandemia do coronavírus abalou todo o mundo, incluíndo o mundo do Wrestling. Milhões de empresas e de pessoas viram a sua atividade e vidas afectadas por esta crise mundial, que já levou ao adiamento ou cancelamento de vários eventos desportivos e de entretenimento.

Apesar do mundo do Wrestling se ter conseguido adaptar, sobretudo as grandes empresas como a WWE, a verdade é que a sua atividade continua a ser gravemente afectada, na medida em que tem que realizar gravações com maior cautela e não pode contar com fãs reais no Performance Center.

A WWE acreditava que por volta do SummerSlam já conseguisse realizar eventos novamente com público presente, mas isso parece ser cada vez mais impossível a cada dia que passa, atirando as novas expectativas para o final do mês de Setembro. No entanto, não há certezas de nada.

Agora foi a vez do WrestleVotes vir transmitir novas informações sobre a realização da WrestleMania 37. O grande evento está previsto para acontecer no SoFi Stadium a 28 de Março do próximo ano, mas parece que a WWE pode já andar a pensar em alternativas caso não o consiga realizar como prevê.

A conta de Twitter avança que para já a WWE pretende realizar a WrestleMania 37 como previsto, mas só lá para meados de Dezembro deverá tomar uma decisão dependendo de como estiver a situação do COVID-19 no estado da Califórnia, pelo que até lá prefere não fazer grande “alarido” sobre o evento.


Achas que a WWE conseguirá realizar a WrestleMania 37 de forma normal como prevê?

23 Comentários

  1. BO$$2 meses

    O único ppv no qual eu não consigo imaginar sem público é o Royal Rumble! Wresltemania ok, mas um Royal Rumble sem as reações do público é imaginável!

  2. Esperemos que sim

  3. Dificilmente e se conseguir será uma Wrestlemania um bocado a meio gás…no entanto pode ser que a situação melhore bastante até lá.

  4. Facebook Profile photo

    É uma pena ver que a América, um país desenvolvido, não está conseguir controlar a situação! Eu, como amante de Wrestling, já tenho saudades dos Holy shits, ou dos This is awesome depois de vermos um excelente combate, como no futebol, ou em qualquer desporto, nos fãs, também fazemos parte disso e de certo modo, estamos ansiosos por voltar a ter um show seguro e com público, mas como a América vai indo no dia a dia, não vejo soluções!

    • Sem dúvida,no wrestling e também no futebol o público faz imensa falta,principalmente no wrestling.
      No futebol consegues disfarçar com barulho de ambiente(artificial),no wrestling o máximo que consegues fazer é meter malta do PC(no caso da WWE) a fazer barulho.

      Tens toda a razão em relação aos EUA,a maior economia do mundo e um dos principais países mundiais ao mesmo tempo dos piores a lidar com o COVID-19.

    • Facebook Profile photo

      É por isso que eu não quero Andrés Venturas no nosso país! Estávamos igual ou piores se fosse preciso. E não estou a comparar, estou a colocá-lo no mesmo saco que o Trump. Eu quando era miúdo e via o Trump na WWE a fazer os seus segmentos com o Boogeyman e Vince, sempre pensei que ele era um homem H grande, mas agora com o saber ler, interpretar e estar mais crescido, noto que ele é uma cabeça à moda antiga! Não aceita as diferenças. Por exemplo, eu não gosto de paneleiros, não faz de mim homofóbico, fazia sim se os impedisse de serem felizes com quem eles querem! Entendes o que quis dizer com isto! As pessoas (presidentes) estão num cargo muito importante mas parecem o pessoal do café nos seus discursos amadores! Foi só um desabafo!

    • Também se pode colocar o Bolsonaro no mesmo saco do Trump e André Ventura. Curiosamente são os dois países que estão em fase mais crítica da Pandemia.

    • Facebook Profile photo

      Zé Pedro, sem dúvida. Mas o Bolsonaro agora está cagadinho, disse que era uma gripezinha e agora está com a gripezinha. Deu positivo duas vezes já! Não tenho pena nenhuma. Um presidente têm que dar o exemplo a meu ver! Por cá, ainda bem que o nosso país afinal não é assim tão burro, mas o chega já é o quinto maior partido! Há que ter cuidado e não podemos deixar esse gajo chegar ao poder, porque se chegar, não me admira de termos um estado novo novo!

    • O Brasil é o país que está a lidar pior com a pandemia e isso não há muitas dúvidas. Quanto ao Chega, acho que não vai conseguir chegar tão longe, a maioria das pessoas vota no PS ou PSD, hoje o Bloco de Esquerda já é o 3° partido mais relevante e a direita está a ficar enfraquecida, mas é preciso ter cuidado como dizes.

    • Facebook Profile photo

      Zé, eu voto sempre no BE 😁👍

  5. Tiago Massango2 meses

    É só ter fé q isto pode realizar quem concorda???

  6. Vai tudo depender dos avanços da pandemia e de uma vacina.

    • Facebook Profile photo

      Se for preciso já têm a vacina, a China ocultou o vírus (a meu ver) também pode ocultar a cura! Quando envolve biliões, eles querem lá saber do povo!
      Vi um estudo, em que 2100, iremos ter só 6 Milhões de habitantes! Não acredito nessa teoria, mas também se acontecer, não iria surpreender!
      Desculpa lá estar-te a massar com este tipo de diálogo.

    • A China pode ter ocultado o vírus também para ser o primeiro a tentar descobrir uma vacina, já que ela vai valer muito dinheiro (mas isto é só teorias que já vi por aí, claro). Há umas aplicações que prevêm isso da população e já vi que muitas colocam que a população vai diminuir, mas nunca vi que chegaria a apenas 6 Milhões. Não massas em nada, até gosto de falar sobre estes assuntos e especular, põe o cérebro a pensar. 😂

  7. El Cuebro2 meses

    Eu li esse artigo e pensei numa coisa, a WWE poderia talvez manter a WrestleMania na costa oeste dos Estados Unidos, quem sabe no estádio do agora Las Vegas Raiders, já está pronto, muito tecnológico, não sei como está a situação do covid em Nevada, mas poderia ser uma boa alternativa talvez, a não ser que a WWE transfira para Tampa onde seria em 2020!

  8. Anónimo2 meses

    Acho que isso vai depender de como a pandemia estiver daqui até lá. Se as coisas estiverem melhores pode ser possível já ter algum público presente.

  9. And2 meses

    Dá ultima vez eles não adiaram por conta das stories e blablabla. Mas agora ja sabendo disso, eles poderiam adiar pra bem mais adiante