Jack Perry está afastado da AEW desde que se envolveu numa “brawl” com CM Punk nos bastidores do All In, em Agosto de 2023.

Desde Janeiro deste ano que o jovem lutador tem competido em vários eventos da NJPW, incluindo no Windy City Riot da semana passada, onde fez várias referências ao “Second City Saint”.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que Jack Perry irá regressar à AEW em breve.

O combate contra Shota Umino no Windy City Riot foi o último do antigo “Jungle Boy” na NJPW, pelo que o seu regresso à AEW irá acontecer nos próximos dias ou semanas.

Com todas as referências que os Young Bucks têm feito a Jack Perry e ao que aconteceu no All In, é fácil de especular que o jovem poderá ajudar os irmãos Jackson no Ladder Match que estes terão contra os FTR no Dynasty.


Acreditas que Jack Perry irá regressar à AEW no Dynasty?

8 Comentários

  1. Guido2 meses

    The god, the superstar, master of masters trash parry coming soon

    • The Name2 meses

      E ele muito preocupado com a tua opinião não?
      Quando as t-shirts dele ficaram esgotadas, cry me a river o homem a ficar milionário e tu aí a chorar 😂😂😂

    • Guido2 meses

      Preocupado eu estaria se ele ligasse, pq aí era capaz de armar uma pra eu perder meu trabalho kkkk acho engraçado vc zuar um cara e um marmanjo se doer por isso kkkk

  2. E já vem bastante tarde, ridiculo ter sido afastado da programação quase 8 meses por ter sido esganado por um colega de trabalho.

    O objetivo talvez fosse fazer com que os fãs esquecessem o incidente para não associarem o Jack ao Punk. Mas pronto, depois de revelarem as imagens, talvez o plano seja o contrário: fazer com que o Perry ganhe heat à pala dele.

    O Sammy Guevara está suspenso já há mais de dois meses por não ter seguido o protocolo de lesão num combate com o Jeff Hardy. Parece-me excessivo, não terá nada a ver com a contratação da Mercedes? Espero mesmo que não. Eu preciso deste homem de volta à programação para conseguir tolerar a presença do Jericho

    • Tosse2 meses

      Bebeste?

      Assim parece pelo comentário e pela foto…

    • Hahahah, cuidado, um dos gajos mais atrasados mentais do Wrestling.pt que se esconde atrás de um perfil anónimo disse que eu pareço um bêbado.

      Vê lá se não te engasgas a chuchar Dr Bayard

  3. El Cuebro2 meses

    Perry se unindo à nova Elite, junto à Bucks e Okada?! Confesso que até poderia ser interessante nesse momento heel de todos, é ver o que ele pode fazer, o personagem evoluiu, enquanto lutador também, que as polêmicas possam ficar de lado de alguma forma.

  4. Amy2 meses

    Grande JP