A WWE realiza o Royal Rumble deste ano já no próximo sábado, dia 29 de Janeiro, e existe muita expectativa para ver como será o evento que abre a Road to WrestleMania e quem serão os vencedores dos combates tradicionais.

Uma das grandes expectativas que existe reside também nos bilhetes vendidos para o evento, isto depois das notícias que têm existido sobre a fraca venda de bilhetes na WWE, afectada também pela evolução da pandemia.

A verdade é que a poucos dias do Royal Rumble, os bilhetes para o evento estão quase esgotados. No passado dia 22 de Janeiro, o WrestleTix fez uma atualização da venda dos bilhetes e, nesse dia, já havia mais de 31 mil bilhetes vendidos, ficando faltar a vender cerca de 2 500 bilhetes.

Com uma lotação de 92,5% a uma semana do evento, é de acreditar que até sábado a WWE acabe por esgotar os bilhetes para o Royal Rumble e tenha “casa cheia” no The Dome at America’s Center em St. Louis, MO.


Acreditas que a WWE vai conseguir esgotar os bilhetes para o Royal Rumble? Que expectativa tens para este evento?

5 Comentários

  1. Eduardo5 meses

    Vamos ter casa cheia! Finalmente isto sim é WWE. Ora se O Royal RUMBLE é apenas no Sábado ISSO ainda vai esgotar!

  2. El Cuebro5 meses

    Mas só serão 30 e poucas mil pessoas porque eles irão trabalhar o St Louis Dome em outra configuração né, porque se fosse uma “configuração normal” seria um show para algo como 50 mil pessoas, claro o efeito da pandemia deve ter falado muito alto nessa mudança, num todo que possa ser um grande show como já vem sendo há um tempo!

  3. Royal Rumble é dos melhores eventos que pode haver e o público adora!

  4. Normal, o Royal Rumble é um evento incrível e com grande capacidade de surpreender

  5. Anónimo5 meses

    Acredito que sim.