O Dynamite desta quarta-feira será especial Homecoming, pois será no Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, que é visto por muitos como a casa da AEW.

Samoa Joe irá fazer a sua primeira aparição no Dynamite após ter conquistado o AEW World Championship no Worlds End de 30 de Dezembro.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, um novo AEW World Championship poderá ser apresentado no Dynamite desta noite.

MJF teve a sua versão personalizada do título durante o seu reinado de mais de um ano, e agora o “Samoan Submission Machine” deverá apresentar uma nova versão do principal título da empresa.

Veremos se Samoa Joe também terá um título personalizado, ou se voltará a usar a versão normal do AEW World Championship.

De notar também que é especulado que os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) irão regressar neste episódio do Dynamite.


Gostarias que o AEW World Championship voltasse à sua versão normal?

4 Comentários

  1. Bankonthat1 mês

    Nao concordo com essa coisa de cada lutador ter o seu tipo de titulo costumizado. Foi o do MJF, os trios, o tnt…

  2. El Cuebro1 mês

    É interessante, mas estranho essa situação de mudarem os títulos conforme o campeão, confesso que nem é tão necessário assim, imagino que nem o Joe esteja favorável a isso, acho que o Tony Khan poderia pensar em outras coisa ao invés disso.

  3. Há uns dias vi uma imagem a circular no twitter do título mundial, onde basicamente a única grande diferença é que o logo da AEW está estampado numa placa preta no meio do título.

    Na altura não liguei muito porque pensei que pudesse ser montagem, mas talvez a grande mudança seja essa