Parker Boudreaux, ou Harland como ficou conhecido na WWE, ainda nem sequer tinha começado a treinar Wrestling e já era comparado a Brock Lesnar, por causa das semelhanças físicas entre os dois.

Porém, a sua carreira na empresa de Vince McMahon não teve o sucesso esperado, e foi despedido no passado mês de Abril, depois de ter feito o papel de guarda-costas de Joe Gacy durante algum tempo no NXT 2.0.

Já durante o Dark desta terça-feira, Parker Boudreaux estreou-se nos ringues da AEW e com uma vitória clara. O jovem representou os Trustbusters e venceu Serpentico com facilidade, com uma versão do Mark of Excellence.

Fica agora no ar quanto tempo irá precisar o jovem até aparecer num dos principais programas da empresa de Tony Khan.


Que expectativas tens para a carreira de Parker Boudreaux na AEW?

24 Comentários

  1. “Novo Brock Lensar” que piada kkkkk. Nunca haverá um novo Brock ou um novo John Cena. Haverá apenas o lutador que está a fazer seu trabalho. Que pressão desnecessária em cima do garoto, pelo amor de Deus…

  2. Bruce6 dias

    Kkkkkkkkk sempre esses “novos” nunca dão certo, da até pra fazer um top 20 disso aqui

  3. Pedro aeroz6 dias

    Nada haver ,o lesnar é uma besta fisicamente este tem um fisico descuidado

    • The Name6 dias

      Sim, porque o Brock têm o corpo natural não é? 😂

    • Tini5 dias

      Com aquelas pernas finas? Aí ai

    • Edge885 dias

      Também achei que estava com o físico bem descuidado, tendo em conta quando apareceu imagens dele antes de ir para a wwe , parece que o moço anda preguiçoso , talvez o desleixo seja o motivo de não ter vingado na wwe

    • Facebook Profile photo
      The Beast's Advocate5 dias

      The Name – Aos 40 e poucos anos e ainda estar em excelente forma é porque se cuida bem.
      O Brock já andou nos stroids, mas ele trabalhou o seu físico desde jovem. Hoje em dia não creio que os use, está na sua forma natural. É só ver a forma dele treinar. Creio que há um vídeo no youtube.
      Tini – As pernas aguentam um Big Show e um Mark Henry é porque não estão assim tão más. Finas não significa fracas xD.

  4. Facebook Profile photo

    Será q vão colocar esse trio aí para disputar o título de trios da AEW, mais comparar o cara com o Lesnar aí não, terá q mostrar muito serviço pra ser comparado com o Lesnar.

  5. El Cuebro5 dias

    Novo Brock Lesnar só para chamar a atenção, mas há o Brock e há o Parker, este último ainda tem muito o que evoluir no pro-wrestling, ele era um jogador de futebol americano universitário muito bom, aliás bem que poderia ter entrado no último Draft da NFL, no NXT poderia ter dado certo, mas o deram um personagem muito ruim, que mais parecia coisa errada e não combinava com a versão do Gacy, ou Bray Wyatt genérico, no entanto interessante ver que ele quis continuar com a carreira, não desistiu da modalidade e agora está dando continuidade na AEW e junto ao Daivari que pode ensinar muito à ele, que possa dar certo e ele tenha um bom futuro, sendo ele mesmo e não o Brock, embora fisicamente sejam um pouco parecidos, até a nova gimmick lembra um pouco!

  6. Quando começam com essas alcunhas, nunca dá em nada! 😂

    • The Name5 dias

      Mas a alcunha começou na wwe se não me engano foi até o Paul heyman que insinuou isso, pelo look é parecido, mas claro que não é nenhum Brock

    • Surf5 dias

      “Mas a alcunha começou na wwe” ate parece que ele quis dizer o Howie contrario 😂

    • Sim começou na WWE mas é como no futebol quando começam como “novo Messi”, esses jogadores não passam de flops! 🤣

  7. Surf5 dias

    Depois de ver as origens do Brock, essa alcunha é um pouco insultuosa.. Brock quando foi contratado ja era um monstro a nivel fisico e atletico

  8. Anónimo5 dias

    É parecido com ele, mas está longe de ser o novo Brock Lesnar.

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO5 dias

    As pessoas que dizem que ele não se parece com o Brock Lesnar em termos físicos, é verdade, mas ele é muito novo. Ainda pode crescer

  10. Shockmaster5 dias

    🤣🤣🤣🤣

  11. Pensei que fosse filho do Brock Lesnar 😂

  12. Alex Kidd5 dias

    Nunca será.