Frank casino

A All Elite Wrestling anunciou que os SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) irão lutar contra os Best Friends (Trent Beretta & Chuck Taylor) e a Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy) no Fyter Fest, o evento que a companhia irá realizar já no próximo 29 de junho, no Daytona Beach Ocean Center, na Flórida.

O combate será um Triple Threat Tag Team Match que terá lugar no Pre-Show “The Buy In”. Os vencedores avançarão para a primeira ronda do torneio que irá definir os primeiros AEW World Tag Team Championships, a realizar no AEW All Out, no dia 31 de Agosto.

Para além deste combate, já se ficou também a saber que Laredo Kid será o parceiro dos Lucha Bros (Pentagón Jr. & Fenix) no Six-Man Tag TeaM Match contra a equipa The Elite (The Young Bucks & Kenny Omega).

Assim sendo, este é o card do AEW Fyter Fest da próxima semana:

– The Elite (The Young Bucks & Kenny Omega) vs Lucha Bros (Pentagón Jr. & Fenix) & Laredo Kid
– Cody vs Darby Allin
– Jon Moxley vs Joey Janela
– Hangman Page vs Jungle Boy vs Jimmy Havoc vs MJF (Fatal 4-Way Match)
– Michael Nakazawa vs Alex Jebailey (Hardcore Match)
– Christopher Daniels vs CIMA
– SoCal Uncensored vs Best Friends vs Private Party (Triple Threat Tag Team Match)
– Yuka Sakazaki vs Riho vs Nyla Rose (Triple Threat Match)


Que expectativas tens para este segundo evento da All Elite Wrestling?

9 Comentários

  1. Alexandre1 ano

    Vai ser bom.

  2. Showstealer1 ano

    Vários combates com bom potencial entre lutadores que já vimos várias vezes, outros com pessoal que muita gente (eu incluído) não conhece mas passará a saber por bons motivos com certeza. Desse modo, espero um evento de qualidade e que consiga dar a melhor sequência ao grande Double or Nothing produzido pela AEW.

    • Emanuel1 ano

      O “The road to fyther fest” é suposto para isso mesmo, para dar a mostrar a história dos menos conhecidos e dar tempo de antena a todos. É algo que impressiona muito na AEW. Na wwe é habitual haver o tal “put over” e apenas se dar destaque a 3 ou 4 wrestlers e usarem outros para perderem e dar destaque a esses 3 ou 4. Na AEW tentam mostrar as histórias de todos e dizer que todos são importantes.

      Outra coisa é de fazer os resultados importarem para a luta por títulos. Vejo muito mas muito futuro nesta empresa. Um processo bem diferente mas muito eficiente, comandados por uma mente brilhante que é a de Tony Khan. O gajo sabe sobre tudo de wrestling, mas ao mesmo tempo tem um grande à vontade, nada a ver com a personalidade de Vince.

    • Showstealer1 ano

      Concordo inteiramente com a tua observação, Emanuel. Excelente análise. Espero tal como tu e toda a gente que a AEW seja um tremendo sucesso para que o wrestling cresça ou pelo menos volte ao que era na Attitude Era e afins.

  3. Awoken1 ano

    eu acho que quem ganhar essa triple threat entre tag teams fica é isento de lutar na primeira ronda do torneio, pelo menos foi o que percebi do que ta no wiki

    • Facebook Profile photo

      A descrição do combate está em cima … “Winners advance to ALL OUT for a opportunity at a first round”

      (Vencedores avançam por uma oportunidade na primeira ronda no ALL OUT)

    • Awoken1 ano

      certo, mas diz “opportunity at a first round bye” e um bye pelo menos no ténis signiifica que passas automaticamente essa ronda, daí que tenha dito que achava que quem ganhar passava já era à segunda ronda do torneio. Ou então quem ganhar poderá é ter um combate de tag team no All Out e se o vencer também aí sim ficaria com bye na primeira ronda e já estava na segunda. Penso que a AEW deveria ter explicitado melhor as coisaa neste caso, em todo o caso.

  4. Emanuel1 ano

    Penso que será um evento bastante bom. Estou bastante ansioso para ver Darby Allin e os Private Party em ação. Finalmente Joey Janela terá um bom combate, algo que não correspondeu com a prestação na Battle Royale. Christopher Daniels contra CIMA será um clássico, talvez um dos melhores do evento. The Elite vs AAA também será um belo combate, depois dos Lucha Brothers terem recuperado o título e espero uma vitória da Riho no triple threat. Ela é uma das melhores do mundo e espero que tenha a oportunidade pelo título mundial feminino. Título esse que será apresentado no All Out, em Chicago.

  5. Anónimo1 ano

    Foi anunciado mais um combate (acho que vai dar no kickoff): Kylie Rae vs Leva Bates