Impact Wrestling vai voltar a ser conhecido como TNA a partir do Hard To Kill do próximo dia 13 de Janeiro, e está a apostar tudo neste “regresso”.

Esta quarta-feira, foi confirmado mais um Singles Match para o Hard To Kill, desta vez envolvendo Josh Alexander e o free agent Alex Hammerstone.

O combate ficou marcado depois de uma troca de vídeos nas redes sociais, onde o antigo MLW World Heavyweight Champion lançou o desafio a quem o quisesse enfrentar, tendo este sido respondido pelo “Walking Weapon”.

Esta será então a estreia de Alex Hammerstone nos ringues da TNA, mas a vitória não será fácil, pois pela frente encontrará o lutador com o maior reinado do Impact World Championship, Josh Alexander.

Nos últimos dias, também já foram confirmadas algumas lutadoras para o Knockout’s Ultimate X Match, nomeadamente Gisele Shaw, Xia Brookside, Jody Threat e Tasha Steelz.


Quais as tuas expectativas para este combate entre Josh Alexander e Alex Hammerstone no Hard To Kill?

5 Comentários

  1. Italo2 meses

    Hammerstone na TNA, espero que venha pra ficar ele é um grande lutador, e se a grande contratação era surpresa e ele já foi anunciado, quem poderá ser?

    • tosse2 meses

      não é ele, será alguém maior

      não é o zigglas
      será a mercedes ou o mustafa?

  2. tosse2 meses

    Hammer na TNA!!!!

    SIM!!!!!

    MIL VEZES SIM!!!!!

    QUE BOMBA

    PPL, TNA está a mil à hora!!!!

  3. El Cuebro2 meses

    Alex Hammerstone é um dos grandes free agents dessa janela e acho que ele combina demais com a TNA e com o que deverá ser a empresa no futuro, tem tudo para ser alguém top lá, essa luta contra o Josh será um grande termômetro para isso e tem tudo para ser muito boa, é a TNA se montando para um grande futuro!

    • Tosse2 meses

      Grande combate
      E grande contratação
      E em pouco tempo pode atacar o main event

      Funciona melhor como heel, a meu ver

      O Myron Reed também da MLW creio que também vem aí
      3x champ middle divisao
      E encaixa na x divisão e tag team com os rascalz