Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi anunciado um Singles Match, um Tag Team Match e uma celebração para a próxima edição do Raw, a 23 de Outubro, rumo ao Crown Jewel de 4 de Novembro.

Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo Raw:

Jey Uso vs Damian Priest – No show de ontem, foi anunciado que Jey Uso irá enfrentar o “Mr. Money in the Bank” no próximo Raw. Este combate vai acontecer depois do “Main Event” Uso e Cody Rhodes terem perdido os Undisputed WWE Tag Team Championships para os Judgment Day. Será uma vitória para Damian Priest?

Celebração dos Judgment Day – Finn Bálor, Damian Priest, Dominik Mysterio e Rhea Ripley irão celebrar o facto da stable deter novamente os Undisputed WWE Tag Team Championships. O que irá acontecer? Serão apresentados novos títulos?

New Day (Xavier Woods & Kofi Kingston) vs Alpha Academy (Chad Gable & Otis) – Depois de alguma rivalidade entre as duas equipas ao longo das últimas semanas, estas irão finalmente enfrentar-se num combate que poderá pôr fim à rivalidade. Que dupla sairá vencedora?

NXT Women’s Champion Becky Lynch vs Indi Hartwell – No último Raw, Indi Hartwell confrontou a “The Man” nos bastidores e exigiu um title match pelo NXT Women’s Championship, já que foi obrigada a abdicar do título por lesão. Becky Lynch aceitou o desafio. Será que a ex-campeã irá reconquistar o título?

Drew McIntyre vs Sami Zayn – Após um confronto nos bastidores no último Raw, Drew McIntyre e Sami Zayn aceitaram enfrentar-se num Singles Match no Raw da próxima segunda-feira. Será uma vitória para o “Scottish Warrior” rumo ao World Heavyweight Championship Match do Crown Jewel?

Regresso de Logan Paul ao Raw – Após a sua vitória na luta de boxe contra Dillon Danis e depois de passar pelo SmackDown, Logan Paul vai fazer também o seu regresso ao Raw. O lutador irá enfrentar Rey Mysterio no Crown Jewel. O que acontecerá neste regresso ao Raw?


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do Raw?

7 Comentários

  1. YEAAAAH!!4 meses

    Vai ter ataque do smackdown hehe

  2. Noah4 meses

    A Becky não tem feito nada grandioso com o título, é só uma que quer armar-se em ajudar a divisão mas quando na verdade só está dar tempo de tela a jobbers para perder. Não elevou ninguém no Raw com esse título.

    Deveria permanecer no NXT onde o título pertence e fazer defesas no NXT, e não mendigar atenção no Raw porque já não tem ninguém de calibre para rivalizar.

    Defensores da becky, dêm o vosso melhor nos comentários 😒.

    • Natan4 meses

      Jobbers kkkkkkkk no mínimo deve ter 14 anos e não sabe o que é jobber

  3. Para malta como o tosse o Damien Priest deve ser o ídolo dele ou senão é o Dominik Mysterio xD

  4. Rezo que o priest falhe o cash

  5. Mais um combate NXT no RAW.