A TNA irá realizar esta sexta-feira, dia 8 de Março, mais um dos seus grandes eventos, o Sacrifice, a partir de Windsor, Ontario, no Canadá.

Durante o Impact desta quinta-feira, a TNA confirmou mais um combate para o Sacrifice, além de uma grande mudança num combate que já estava marcado.

O TNA X-Division Champion Mustafa Ali anunciou que vai afinal fazer equipa com os Grizzled Young Vets (James Drake & Zack Gibson), em vez dos The Good Hands (John Skyler & Jason Hotch).

Já do outro lado, Alex Shelley substitui Kevin Knight, fazendo equipa com Chris Sabin e KUSHIDA, formando os Time Machine.

Para o Countdown, foi anunciado um Tag Team Match entre os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) e os Speedball Mountain (Mike Bailey & Trent Seven).

Novo combate e mudança anunciados para o Sacrifice

Nas últimas horas, a TNA também já tinha anunciado outros dois combates para o Sacrifice, um deles pelos TNA Knockout’s World Tag Team Championships.


Quais as tuas expectativas para estes dois novos combates anunciados para o Sacrifice?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Sinceramente a luta de trios fica muito mais interessante desse jeito, vem algo bom por aí, aliás ainda queria ver os GYV campeões num futuro próximo, enquanto isso imagino os Rascalz vencendo e queria ver mais do Trent Seven sozinho!