Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Novo GFW World Champion é coroado nas gravações do Impact Wrestling

Ao suspender Alberto El Patron por tempo indeterminado, a Global Force Wrestling decidiu também colocar o seu título principal como vago. No entanto, no especial Destination X, que aconteceu esta Quinta-feira, foi anunciado um 20-Man Gauntlet Match, para a próxima edição do programa, para determinar o próximo Campeão.

Durante as gravações das próximas edições do Impact Wrestling, que aconteceram também esta Quinta-feira, após o especial Destination X, tivemos então o 20-Man Gauntlet Match. O combate contou com a participação de alguns dos melhores lutadores da GFW, incluindo o estreante Johnny Mundo. No entanto, acabou por ser Eli Drake a sair vencedor do mesmo.

Assim, Eli Drake tornou-se, pela primeira vez, GFW World Champion.

Enviar notícia para o Wrestling PT

6 Comentários

  1. Anónimo - há 3 meses

    Merecido demais, achei que isso nunca iria acontecer. Eli Drake é um dos wrestlers mais completos (se não o mais completo) da GFW.

  2. Muito legal…merecido poderiam colocar o moose pra rivalizar e esquecerem um pouco do lashlay(nada contra ele) q ja esta chato…

  3. World Citizen - há 3 meses

    He named them all Dummies, YEAH! Tenho de ver isso!

  4. O Jim Cornette regressa dos mortos e não tem destaque? Foi ele que anunciou o combate.

  5. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DRAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Bem merecido. Meu favorito é o EC3… mas gosto de vários astros. Entre eles o Eli.

  6. World Citizen - há 3 meses

    À muito que acreditava que o Eli Drake seria campeão e finalmente aconteceu, para calar todos os “dummies, yeah! And that is not an insult, that is just a fact of life!”

Comentar

Editar avatar »