Frank casino

Com o NXT desta quarta-feira ficámos também a conhecer alguns dos combates e segmentos que irão acontecer no programa da próxima semana, que por causa de jogos da NHL será transmitido excepcionalmente no dia anterior ao habitual, ou seja na terça-feira, dia 1 de Setembro.

Assim sendo, estes são os combates marcados para a próxima edição do WWE NXT:

NXT Championship Fatal 4-Way 60-Minute Iron Man Match – Karrion Kross abdicou do NXT Championship devido a lesão e o mesmo ficou vago. Mais tarde, foi anunciado pelo General Manager do NXT, William Regal, que teremos um brutal Fatal 4-Way 60-Minute Iron Man Match entre quatro ex-campeões do NXT para definir o novo NXT Champion. Os participantes serão: Johnny Gargano, Tommaso Ciampa, Finn Bálor e Adam Cole.

Six-Man Tag Team Street Fight – Depois da conquista desta semana dos NXT Tag Team Championshios por parte dos Breezango e da batota de Santo Escobar contra Isaiah “Swerve” Scott, o trio de amigos deste último, Tyler Breeze, Fandango vai fazer equipa para enfrentar o Legado del Fantasma  (NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, Joaquina Wilde & Raul Mendoza) num Six-Man Tag Team Street Fight.

Wade Barrett voltará a comentar o show – Tal como aconteceu no NXT desta semana, Wade Barrett voltará a estar presente na mesa de comentadores, para comentar o show ao lado de Vic Joseph e Beth Phoenix. Isto porque o NXT da próxima semana já terá sido gravado esta quarta-feira.


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do WWE NXT?

17 Comentários

  1. Espero mais um grande NXT, aquele combate pelo título 😍, espero que ganhe o Balor.

  2. Jerigoat1 mês

    O ideal para mim era que ganhasse o Bálor, mas se fosse o Cole também não me importava muito. Espero uma vitória do Ciampa, todavia…

  3. Andrade991 mês

    Ansioso pelo combate do NXT Champion, so pelo de ser esses 4 lutadores, ja é incrivel e ainda acrescentaram a estipulação de Iron man match por 1 hora.

  4. Anónimo1 mês

    Em 3 semanas vão ter 3 campeões diferentes, mesmo com essa lesão não esperada dá para ver que o booking da NXT é horrível mesmo, mudem de ideias de semana para semana.

    • Não mudaram de ideias. Qual foi a parte em que o Karrion Kross se lesionou que não percebeste?

    • TEX1 mês

      Horrível e tua empresa querida

    • Kick_Ass1 mês

      Queres que o Kross lute com um braço ao peito?
      Se o homem se lesionou tem de haver outro campeão, simples! 🤦🤦🤦

    • Anónimo1 mês

      Onde mudaram de ideias? O kross lesionou-se, iam fazer o que? Não ter campeão principal, ou obrigar o homem a lutar lesionado? Com cada uma, aproveitam tudo e mais alguma coisa para criticar, e neste caso não tem lógica nenhuma. É o booking de outros que é todo perfeito.. Também têm falhas e coisas horríveis, e para lá andam.

  5. Fatal 4-Way Iron Man durante 60 minutos? P*ta que pariu…

  6. Facebook Profile photo

    Balor time!!!

  7. Kick_Ass1 mês

    Adam Cole – Foi recentemente campeão, dúvido que volte a ser, aliás nem está a fazer nada no NXT…

    Ciampa – Com o heel turn feito no último episódio pode bem vir a ser uma boa aposta a sair do combate como campeão.

    Gargano – Sinceramente espero que não, o tempo do Gargano como campeão já passou… Tal como o Adam Cole está a mais no NXT, já não tem mais nada a acrescentar.

    Balor – Para mim é o favorito á vitória, depois de ter saído do PPV com uma vitória contra o Tatcher vai com embalo para o título. E na minha opinião era a melhor decisão o colocar como campeão.

  8. Grandes expetativas para o proximo episodio do NXT em especial para o 60 minute iron man,penso que ganhara o Balor ou o Ciampa

  9. The big dog1 mês

    #finnbalOVER

  10. El Cuebro1 mês

    Promessa de um grande show e combate, luta que vai preencher metade do programa, similar às lutas do WrestleKingdom por exemplo, 4 ex-campeões que poderão vencer o título pela segunda vez, grande iniciativa da WWE! Sobre o então campeão Karrion Kross que este se recupere bem e volte destruindo a tudo e todos!

  11. Wallace1 mês

    Jhonny gargano seria uma boa ideia para ganhar mais uma vez

  12. Anónimo1 mês

    Promete ser mais um excelente NXT. O combate pelo título promete ser bom, gostava que ganha-se o Finn Bálor.