Desde o Raw de 8 de Abril que a WWE tem sido “invadida” com mensagens subliminares, na forma de falhas no ecrã, QR codes, entre outras coisas.

A última tinha surgido esta quinta-feira, no canal de Twitch da WWE, com um novo vídeo a mostrar um homem a escrever cartas a várias pessoas, juntamente com coordenadas.

Entretanto, durante o SmackDown desta sexta-feira, um novo QR Code surgiu no ecrã quando os WWE Tag Team Champions A-Town Down Under (Austin Theory & Grayson Waller) faziam a sua entrada.

Este novo QR Code leva para um site de arquivo com cartas e poemas, sendo que alguns deles são recuperados. Alguns exemplos:

Quando ELA fala,
as montanhas deveriam tremer.
Está esperando por ELA.
Só consigo abrir a porta.
ELA deve escolher passar.

Eles estão a falar sobre nós agora.
Finalmente chamamos a atenção deles.
Vamos saborear isso
e nós lhe mostraremos sinais e maravilhas.

Eu sei que é você.
No seu caminho de volta para casa
A lebre iluminará seu caminho.
Estarei esperando do outro lado.

Muitas pessoas acreditam que estas mensagens poderão estar a indiciar o regresso de Uncle Howdy e do seu grupo associado a Bray Wyatt, os Wyatt 6.


O que achas de mais este enigma?

5 Comentários

  1. Perigo Capoeira4 semanas

    Posso ser que surjam no combate do titulo de duplas feminino. Sla… Algo diz que a Candice e a Indi podem estarem envolvidas.

  2. Bray4 semanas

    Amazing 😍🤩

  3. Elias4 semanas

    Wendy choo

  4. Eu que nem estava assim tão entusiasmado com esta história do Wyatt até já fico todo expectante com estes QR Codes. Não me parece que a Arábia saudita seja o local ideal para estrear esta nova facção, mas que seja em breve

  5. El Cuebro4 semanas

    Quem sabe possam aparecer no PPV na Arábia, mas num todo espero que não se percam no mistério e no tempo e possam fazer algo bom com o grupo!