Depois de na semana passada, Roman Reigns ter recebido um novo Undisputed WWE Universal Championship, no SmackDown desta sexta-feira teremos a apresentação de um novo WWE Women’s Championship.

O anúncio foi feito pela WWE na sua conta de Twitter, revelando que haverá uma apresentação do novo WWE Women’s Championship no SmackDown.

O nome WWE Women’s Championship também cria alguma especulação sobre o futuro do título que está na posse de Asuka, pois indica que poderemos estar na presença de um novo título.

Fica agora no ar se o Raw Women’s Championship mudará de nome, e se isso acontecer, é de acreditar que o mesmo aconteça com o SmackDown Women’s Championship de Rhea Ripley.


Que expectativas tens para a apresentação deste novo WWE Women’s Championship?

12 Comentários

  1. 🇵🇹Lusitano de gema🇵🇹9 meses

    Por favor bem precisam de uma mudança para melhor. Aqueles titulos não têm identificação nenhuma

    • Ricardo9 meses

      Para enquadrar, o Raw Women’s Championship reverteu para o seu nome original WWE Women’s Championship (o Undisputed está lá só porque sim, ou tinham planos para unificar os belts). Mantém toda a linhagem desde a sua criação em 2016.

      Esperem num próximo Raw o rename do Smackdown Women’s Championship para Women’s World Championship. Em termos de aspecto já sabem, um WHC com a strap branca.

      Com a unificação dos títulos de tag femininos vamos passar a ter o WWE Women’s Undisputed Tag Team Championship.

      Agora resta saber o que vão fazer com os títulos de Tag masculinos, se assumem que a divisão masculina de Tag não é assim tão grande que justifique dois títulos e em breve apresentam o novo WWE Undisputed Tag Team Championship (provavelmente com um design semelhante ao Feminino de Tag), ou se separam os títulos e voltamos a ter WWE Tag Team Championship e World Tag Team Championship como no passado.

      Para concluir, o rename dos títulos parece-me ideia do Triple H que para além do Universal, também nunca deve ter achado piada a títulos Raw e Smackdown.

  2. Ricardo9 meses

    Já há alguns dias que existem rumores que os títulos femininos iam mudar de nome para WWE Women’s Championship (Asuka) e Women’s World Championship (Rhea) e que visualmente seriam semelhantes aos títulos principais masculinos.

    Parece que não são apenas rumores

    • Women’s World Championship é um bom nome. Melhor esse do que Divas Championship.

    • BigMando9 meses

      Também ouvi falar nesses rumores. Falam que serão versões mais pequenas dos titulos masculinos e os cinturões serão brancos.

  3. Uma excelente decisão não terem feito novamente a troca de títulos por causa da brand (como aconteceu com a Becky Lynch e Charlotte Flair). Espero que também comecem a dar mais importância à divisão feminina.

  4. Best9 meses

    Novo título do Raw apresentado no SmackDown, a gente ficaria assim??? Mas, se vai mudar o nome, faz sentido apresentar no show.

    • Anónimo9 meses

      É apresentado lá, porque a Asuka está no roster do SmackDown. Esse novo título não vai ser para o Raw vai ficar no SmackDown com a Asuka. Assim como a Rhea está no roster do Raw e tem o título do SmackDown, isso também deve mudar em breve ao criarem um novo título para o Raw.

      Acho que fazem muito bem, assim quando quiserem trocarem as campeãs não há problemas por causa dos títulos.

  5. The Name9 meses

    Lembraram-se só agora? Já devia ter acontecido depois do draft e não passado umas semanas, se for um novo nome que seja para melhor e um título também, mas veremos 🤔

  6. El Cuebro9 meses

    Eu nem imagino que novos nomes poderiam vir para o título da Asuka e o da Rhea, para mim só iriam trocar os cinturões, aliás nem lembro direito do Draft se a Asuka está no SD e a Rhea também ou o inverso, enfim, mas está meio confuso, espero que a WWE faça algo que coloque as coisas em ordem, aliás que possa separar os títulos de duplas também!

  7. Natan9 meses

    Que faça algo certo dessa vez, sem ser Divas Championship, o mesmo tinham que fazer as Tag Team

  8. Luiz Felipe9 meses

    Finalmente, vão acabar com essa coisa ridicula.