Esta quinta-feira, a WWE gravou mais uma série de episódios semanais do NXT UK, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, Inglaterra.

Destas gravações, destaca-se o facto de Ilja Dragunov ter abdicado do NXT UK Championship devido a uma lesão, tendo sido anunciado que iria haver um pequeno torneio para definir o novo campeão.

Nas semi-finais do torneio, Trent Seven venceu Oliver Carter, enquanto que Tyler Bate venceu Joe Coffey. Na final, o primeiro NXT UK Champion da história venceu o seu antigo parceiro e agora rival, tornando-se campeão pela segunda vez.

Este não foi o único título a mudar de mãos nestas tapings, pois Noam Dar teve uma desforra contra o novo NXT UK Heritage Cup Champion Mark Coffey, que o venceu semanas antes, e acabou por recuperar o troféu.

Estes são os spoilers das próximas edições do NXT UK, ainda que existam mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.

Quinta-feira, 7 de Julho

– Andre Chase venceu Sha Samuels
– Trent Seven venceu Oliver Carter (Semi-final do NXT UK Championship Tournament)
– Tyler Bate venceu Joe Coffey (Semi-final do NXT UK Championship Tournament)
– Noam Dar venceu NXT UK Heritage Cup Champion Mark Coffey
– Saxon Huxley venceu Kenny Williams
– Blair Davenport venceu Eliza Alexander, Isla Dawn e Amale (NXT UK Women’s Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
– Mark Andrews venceu Josh Morrell
– Tyler Bate venceu Trent Seven (Final do NXT UK Championship Tournament)


O que achas destes spoilers do WWE NXT UK?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Bate se tornando o primeiro bicampeão do NXT UK, bem interessante isso, merecido até, mas confesso que queria ver o Seven como campeão porque ele está bem demais nessa heel turn, também queria ver uma retomada para a Gallus que perdeu muita força e o Rampage Brown sumiu hein, ele seria um ótimo novo campeão, no mais teremos a Bea/Blair como nº 1 contender e ela também seria uma ótima campeã, acho que vai dar trabalho para a Meiko em seu retorno!

  2. Zoro1 mês

    É bom ver a aposta em Tyler Bate mas este torneio não poderia ter sido do mesmo formato do de 2017? É que umas meias finais sabe a pouco para aquilo que o NXT UK já nos mostrou noutros tempos. Enfim, digo isto porque serviria de motivação para o pessoal ver o NXT UK e os novos talentos a aparecerem, é que NXT UK (para mim) tornou-se secante de ver especialmente depois de perder Walter.