A All Elite Wrestling anunciou durante este sábado novos combates e segmentos para a próxima edição do Dynamite, numa altura em que caminhamos a passos largos para o Revolution do próximo dia 7 de Março.

A promotora anunciou que Jon Moxley não terá descanso nestas semanas e vai enfrentar Ryan Nemeth, o irmão de Dolph Ziggler, já no próximo Dynamite. Lembramos que Jon Moxley lutou este sábado contra Davey Boy Smith Jr. no Bloodsport e enfrentará KENTA pelo IWGP United States Championship já no próximo dia 26 de Fevereiro, antes de voltar a enfrentar Kenny Omega num Exploding Barbed Wire Deathmatch no Revolution.

Outro combate também entretanto anunciado vai opor dois lutadores que recentemente até fizeram equipa. Os dois desentenderam-se durante uma breve entrevista de backstage e vão por isso enfrentar-se. Falamos de Lance Archer e Rey Fenix, cuja entrevista pode ser vista em baixo.

Em jogo neste combate estará um lugar no Face of the Revolution Ladder Match, combate em que será definido o próximo candidato ao TNT Championship de Darby Allin. Veremos então quem se vai juntar a Cody Rhodes, Scorpio Sky e Penta El Zero M no Ladder Match do Revolution.

Assim sendo, isto é tudo o que está para já anunciado para o próximo AEW Dynamite:

  • Lance Archer vs Rey Fenix (Face of the Revolution Qualifying Match)
  • Jon Moxley vs Ryan Nemeth
  • “Hangman” Adam Page vs Isiah Kassidy
  • Jake Hager vs Brandon Cutler
  • Brian Cage & Ricky Starks vs Varsity Blonds (Brian Pillman Jr & Griff Garrison)
  • Anna Jay ou Britt Baker vs Nyla Rose ou Tay Conti (Women’s Eliminator Tournament)
  • Sting vai estar no Dynamite e quer vingar a Powerbomb que sofreu

Mencionar que os combates Anna Jay vs Britt Baker e Tay Conti vs Nyla Rose, da primeira ronda do Women’s Eliminator Tournament, serão transmitidos esta segunda-feira no canal de YouTube da All Elite Wrestling.

É possível que nos próximos dias sejam anunciados ainda mais combates ou segmentos para o Dynamite.


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

8 Comentários

  1. Se tem alguém que terá uma agenda cheia daqui pra frente, esse alguém é o wrestller of the Year 2020 (Jon Moxley). E falando nele, irá enfrentar o irmão do Ziggler, vamos ver o que virá, não sei muito bem o que pensar sobre o Nemeth ainda…
    Alguns tópicos interessantes para o próximo Dynamite e destaco:
    – Lance Archer vs Rey Fenix
    E me causa estranheza a atitude do Archer nesse momento, parede face agora, mas sei lá. Mas espero grande Match.
    – Anna Jay vs Britt Baker/Tay vs Nila Rose
    Não sei se alguma das best friends vencem, pois as adversárias são peixes maiores nesse momento, arrisco me dizer que a Tay tem mais chances que a Anna (é sonhar demais as duas vencerem e se enfrentar? Haha).

  2. Dancan7 meses

    Se Lance Archer vencer e se qualificar para esse combate no Revolution, espero que ele ganhe o Ladder Match e em seguida conquiste o TNT Champion. Já está na hora dele carregar algum título da companhia.

    • Victor WWE7 meses

      Sim eu acho que será ele a conquistar o TNT Championship.

  3. Jen King7 meses

    Sobre o Lance Archer e Rey Fênix o fênix vai ganhar e vai pra ladder match por causa que o PAC vai ajudar o Fênix a Ganhar e Archer e PAC vao ser enfrentar no Revolution e sobre o Moxley vai ganhar de boa

  4. Victor WWE7 meses

    Olha parece que teremos Ambrose vs Ziggler na AEW 😂😂 e enquanto ao Sting eu acho que ele vai se vingar do Brian Cage em outro Dynamite.

  5. Realmente há alguns pontos relativamente interessantes no próximo Dynamite, sendo que eu pessoalmente estou curioso para assistir a Lance Archer vs Rey Fénix.

  6. Archer vs Fenix é o principal destaque até agora.

  7. The Phenomenal One7 meses

    Tenho boas expectativas para o próximo AEW Dynamite, agora principalmente pelo combate entre Lance Archer e Rey Fénix.