O nosso admin está muito activo no Instagram!

Novos combates anunciados para o Extreme Rules

A WWE anunciou que, pela primeira vez na história, irá realizar um “Asylum Match” no Extreme Rules. Os participantes? Chris Jericho e Dean Ambrose. Recentemente, os dois têm andado envolvidos numa rivalidade intensa que, no passado SmackDown, viu Chris Jericho a vestir Dean Ambrose com uma camisa de forças. Quem irá vencer?

Para o Kickoff do Extreme Rules foi anunciado um combate sem desqualificações entre Baron Corbin e Dolph Ziggler.

Enviar notícia

Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

19 Comentários

  1. The other champ is here há 2 anos

    Como funciona esse combate?

    • Anónimo há 2 anos

      Funciona assim: inventam regras malucas pra gerar spots e esconder o fato de que Ambrose é ridiculamente limitado dentro do ring e Jericho no alto de seus quase 50 anos ainda dá um show melhor do que a maioria dentro e fora do ring. Ambrose tem que sair por cima dessa vez, certo?

  2. SadisticAnarchist há 2 anos

    isto supostamente, é uma resposta a TNA ahahahha mas agora asério, espero que seja um bom combate e que o Jericho saia por cima desta vez… aquilo era um MItch Jr no topo da cela ? HAHAHHAHA

  3. Reigns one versus all há 2 anos

    Ambrose vs Jericho num Asylum Match é algo que faz sentido,visto que tem a ver muito bom a gimmick do Ambrose, que deverá vencer o combate

  4. Anónimo há 2 anos

    ziggler no kickoff??? Que desperdício de talento

    • Breninhosf10 há 2 anos

      Eu gosto dele,concordo com você, tomara que ele tenha um push mas prefiro um superstar talentoso no kick-off do que um título tradicional no mesmo pela quarta vez seguida.

    • Caio há 2 anos

      concordo plenamente… a wwe está a jogar o talento do ziggler no lixo.

  5. Bretes há 2 anos

    Que promove do Ambrose fantástica!!!

Comentar