O Impact Wrestling continua a anunciar grandes destaques para a 1000ª edição do seu programa semanal, que será gravada no sábado, dia 9 de Setembro, e transmitida na quinta-feira seguinte, dia 14.

Após uma rivalidade de vários meses e que teve o seu mais recente capítulo no Emergence de domingo, Frankie Kazarian e Traci Brooks irão juntar-se para enfrentar Eddie e Alisha Edwards num Mixed Tag Team Match.

Este será o primeiro combate de Traci Brooks desde 2012.

Já Awesome Kong, que estava anunciada para uma aparição no Impact 1000, foi entretanto anunciada para combater no programa.

Esta será a primeira vez que Awesome Kong irá combater em mais de três anos. O seu último combate aconteceu num AEW Dark em Janeiro de 2020.

A lutadora é uma Hall of Famer do Impact Wrestling, e conquistou vários títulos na promotora ao longo da sua carreira.

Por fim, foi também anunciado que o Feast or Fired Match irá regressar no Impact 1000, que teve a sua última edição em 2018.

A estipulação contém possíveis title shots para os seus participantes, que ainda não foram anunciados, mas também um despedimento.

Além de tudo isto, está também já anunciado que a Team 3D (Bully Ray & D-Von) estará em ação, uma edição do Ultimate X Match, e a presença das Beautiful People (Angelina Love & Velvet Sky) no programa.


Quais as tuas expectativas para estes combates e regressos no Impact 1000?

3 Comentários

  1. Mercedes1 ano

    Eu simplesmente amo as Knockouts de 2008~2015. Dps disso acabei parando de acompanhar, pois já não me despertava interesse. Angelina Love, Awesome Kong, Gail Kim, Mickie James, Madison Rayne, Taylor Wilde, ODB e Tara… ❤❤❤

    • hunkstriker1 ano

      sim tmb gostava muito lembro até hoje do hype do retorno da awesome kong estou muito feliz de ve la devolta

  2. El Cuebro1 ano

    Vários veteranos e veteranas do Impact em ação, isso vai ser bom de ver, que possa ser construído um bom show, aliás seria interessante de ver esse show numa grande arena, sei que as audiências do Impact não são as mesmas de outra época, mas a empresa, seu roster e fãs merecem mais!