Durante o NXT desta terça-feira, ficaram marcados mais alguns combates para o especial New Year’s Evil da próxima semana, a 2 de Janeiro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o NXT New Year’s Evil:

NXT Champion Ilja Dragunov vs Trick Williams – Apesar de ainda estar a recuperar de uma lesão no pescoço, Ilja Dragunov aceitou defender o NXT Championship contra o vencedor do Men’s Iron Survivor Challenge, Trick Williams, no New Year’s Evil da próxima semana. Será que teremos novo campeão?

NXT Women’s Champion Lyra Valkyria vs Blair Davenport – A lutadora irlandesa vai defender o NXT Women’s Championship contra a vencedora do Women’s Iron Survivor Challenge, Blair Davenport, no especial New Year’s Evil da próxima semana. Será que o título feminino vai mudar de mãos?

Riley Osborne vs Oba Femi (Final do NXT Men’s Breakout Tournament) – Depois de algumas semanas de torneio, Riley Osborne e Oba Femi chegaram à final do mesmo. Qual deles vencerá o NXT Men’s Breakout Tournament e garantirá uma oportunidade por um título do NXT à sua escolha?

Tiffany Stratton vs Fallon Henley (Ranch Hand or Servant Match) – Estas duas lutadoras têm andado numa grande rivalidade, e no especial New Year’s Evil irão enfrentar-se num Ranch Hand or Servant Match. Será que Fallon Henley irá tornar-se criada de Tiffany Stratton?

No Quarter Catch Crew vs NXT North American Champion Dragon Lee, Joaquin Wilde & Cruz Del Toro – Depois do que aconteceu na semana passada, Drew Gulak desafiou o trio rival para um Six-Man Tag Team Match no New Year’s Evil. Quais serão os três membros dos No Quarter Catch Crew a enfrentar o trio do NXT North American Champion e da LWO?

Roxanne Perez vs Arianna Grace – Depois do ataque da semana passada, as duas lutadoras têm andado desentendidas e irão enfrentar-se num Singles Match no especial New Year’s Evil. Qual delas sairá vencedora deste combate?

Entrevista a Ridge Holland – O lutador britânico lesionou Ilja Dragunov no main event do programa da semana passada, e vai agora dar uma entrevista. Estará Ridge Holland realmente abalado com tudo o que aconteceu e sua tendência para lesionar adversários?


Quais as tuas expectativas para o NXT New Year’s Evil?

2 Comentários

  1. Conde2 meses

    A expectativa é que seja mais um péssimo show. Infelizmente HBK tem feito uma gestão horrível e entregando pouco para o público. Regal levou o NXT a outro nível comparado ao péssimo trabalho de HBK.

    O No Quarter Catch Crew como stable até que merecia mais. Todavia não enquadram vitórias de forma alguma. Será que o HBK fará o grande descrédito de o colocarem a perder para a LWO formada de última hora? Tudo para beneficiar o hype, já alto, do Dragon Lee? Acho que o ideal seria a interferência dos Lotários e a vitória do No Quarter Catch Crew para terem mais credibilidade.

    Trick Williams, do meu ponto de vista, não é digno desta oportunidade. Não vejo nada demais nele, acho-o limitado e não tem carisma. No mais, Ilja vai prolongar o seu reinado.

    O Riley Osborne tinha tudo para fazer uma ótima carreira no roster do NXT, visto suas ótimas lutas no NXT Live Up. O que o HBK faz? Coloca-o na Chase U para o tornar detestável ao público. Oba Femi deve vencer, vista a predileção de HBK por lutadores do tipo.

    Sobre os títulos de duplas, nem vale a pena começar a falar. Estão piores que os títulos femininos de duplas da WWE. No Quarter Catch Crew acho que até seria mais credível se os tivessem.

    WWE tinha que esquecer Ridge Holland. Já teve sua chance, o cara não agrega nada em roster nenhum, esse hype é patético fora o péssimo angle criado.

    Reinado de Lyra é péssimo. Ela não serve para ser campeã. Mais um erro de HBK em permitir Becky vencer a Tifanny para ter um reinado curto e ridículo. Mais compensava Tifanny ter mantido o título. Davenport fará um reinado maior se vencer.

    No mais toda a expectativa de Ava era para terminar como secretária do HBK? kkkk

    Enfim, NXT está sendo destruída.

  2. El Cuebro2 meses

    É torcer para vir algo bom daí, mas sabemos que muita coisa poderia ser diferente no NXT, por exemplo não deveria ser o Trick, mas torço para que ele traga uma boa luta contra o Dragunov que deve se manter campeão, na feminina quero ver a Blair vencendo, ela é o melhor nome e pode ser uma ótima líder lá, espero vitórias do Riley e da Roxanne também, quem sabe uma vitória da Fallon frente à Tiffany, ou não, quem sabe também uma vitória do trio de luchadores e vão colocar o Ridge contra a parede nessa situação de lesionar pessoas, acho que é meio desnecessário, embora não seja um grande fã dele.