Durante o Rampage desta sexta-feira foram anunciados mais dois combates para completar o card do próximo Dynamite, rumo ao Full Gear de 19 de Novembro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

AEW World Champion Jon Moxley vs Lee Moriarty (Eliminator Match) – Depois da vitória sobre Matt Menard no Rampage, Jon Moxley foi desafiado por Stokely Hathaway a enfrentar Lee Moriarty. O campeão aceitou o desafio, e por isso vamos ter mais um Eliminator Match. Teremos nova vitória para Jon Moxley ou haverá alguma surpresa?

AEW TBS Champion Jade Cargill vs Marina Shafir – Apesar de Jade Cargill não ter em sua posse o TBS Championship, pois neste momento é Nyla Rose que tem o título, a mesma terá de defendê-lo frente a Marina Shafir no próximo Dynamite. Será que a campeã irá perdê-lo mesmo sem o possuir?

ROH World Champion Chris Jericho vs Antigo ROH Champion – Chris Jericho quer ser reconhecido como o melhor ROH World Champion da história. Agora, o campeão deixou um desafio a qualquer antigo campeão que queira tentar reconquistar o título. Quem irá responder ao desafio?

AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy vs Luchasaurus vs Rey Fenix – Depois de Orange Cassidy ter conseguido reter o seu título num Triple Threat Match contra Preston Vance e RUSH, o campeão tem outro grande desafio pela frente, contra o monstruoso Luchasaurus e o habilidoso Rey Fenix. Será que teremos novo All-Atlantic Champion?

Darby Allin vs Jay Lethal – Jay Lethal atacou Darby Allin durante o Dynamite e afirmou que irá trazer alguém que conhece muito bem o seu rival. Nos bastidores, o veterano e Sonjay Dutt afirmaram que o skater irá sofrer na próxima semana. Quem sairá desta batalha com a vitória?

Daddy Ass Birthday Bash – Os AEW World Tag Team Champions The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) vão festejar o aniversário de Billy Gunn num Daddy Ass Birthday Bash. Teremos alguma surpresa durante a grande festa?

Renee Paquette entrevista Britt Baker e Saraya – Renee Paquette vai sentar-se com Britt Baker e Saraya para conversarem sobre a sua rivalidade e sobre o futuro das duas estrelas. O que as duas terão para dizer nesta entrevista?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Moxley x Moriarty: Moxley vai vencer Moriarty e vai sofrer alguma represália da The Firm, espero uma ajuda de MJF e da BCC contra os caras q não vão aceitar a derrota de Moriarty.
    Cargill x Shafir: Squash da Jade, mais acredito q a Nyla vai seguir com o cinturão em sua posse para provavelmente termos Nyla x Jade no Full Gear.
    Cassidy x Luchasaurus x Rey Fênix: Tem tudo para ser uma lutaça, principalmente por partes de Cassidy e Fênix, Luchasaurus é mais força e possa ser q seja atrapalhado pelo Jungle Boy, pra mim Cassidy retém mais seria espetacular o título do Rey, mais estou empolgado para para ver quem o vencedor poderá escolher para enfrentar no Rampage, sinto cheiro de Minoru Suzuki por aí.
    Allin x Lethal: Allin deverá ganhar, espero q o Satnam não interfira, se interferir possa ser q marque o retorno de Sting para ajudar Allin.
    Aniversário do Papai Popoti: Pra mim será a The Accleimeid procurando o Billy e quem sabe com ajuda de Keith Lee, e quem sabe achando ele no final.
    Saraya e Britt: Vai ser um barraco e tanto, tô me preparando as risadas aqui kkkkkk.

  2. Raul3 meses

    Cara não é possível… mais um dynamite, mais uma defesa do Jon Moxley contra um lutador aleatórip, que sim tem talento, mas todo mundo sabe que n tem chance dlnenhum de vencer